Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguem sabe oque aconteceu com o clubedonotebook.com?

Avalie este tópico:


jrnotecenter

Posts em destaque

Gostaria de prestar um esclarecimento a todos...

 

1- Não sou proprietário do fórum "clubedonotebook.com" como alguns podem pensar. Este fórum é de autoria de um rapaz (diego jansen), que iniciou suas atividades gratuitamente e depois passando o fórum para "pago". Não tenho nenhuma relação com esta decisão tomada por ele na época, não recebi 1 centavo por isso. Sempre ajudei o fórum como VOLUNTÁRIO, pois o mesmo me pediu para que fosse moderador, mas acabei desistindo do fórum quando o mesmo ficou pago.

 

2- A empresa "Clube dos notebooks", do Sr Marcos Jerônimo não tem nenhuma ligação com o fórum acima. Fui instrutor deles por um tempo, mas por motivos particulares tive que me desligar, pois não estava conseguindo conciliar o tempo com a minha assistência técnica, que sempre foi o meu objetivo maior. Peço a aqueles que tiveram algum impasse com esta empresa, procurar o seu proprietário, não tenho nenhuma ligação administrativa com eles, portanto não posso ser responsabilizado por questões provenientes dessa empresa. E no momento estou fora de questões ligadas a cursos, e não pretendo retomar nada por enquanto, estou focado na minha assistência técnica.

 

3- Não uso e nunca usei informações de fóruns para proveito inadequado. Toda informação que obtive aqui neste fórum e em outros que outrora participava, foi para resolver problemas em minha bancada. Escolhi ficar somente nesse fórum, por se tratar de um local sério e por ter amigos aqui, que converso dentro do expediente comercial por msn, skype, e-mail... e que trocamos idéias até fora do fórum.

 

Só quis prestar um esclarecimento ao pessoal... Muitos me conhecem e sabem que de maneira nenhuma causaria inconvenientes e lesaria alguém. Minha presença aqui no fórum não é "pescar no aquário alheio", e sim tentar dentro dos meus conhecimentos ajudar, e dentro das minhas dúvidas solicitar ajuda aos colegas.

 

Espero ter esclarecido a todos!

 

Atenciosamente,

 

Daniel Bernardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ATRAVEZ DESTE TOPICO VENHO DEIXAR MINHA RECLAMAÇÃO !!

 

eu tenho muito que reclar da experiencia em que tive nos cursos online do clube dos notebooks principalmente dos ministrado pelo Marcos...fiz o total de 4 cursos que sao:

 

Manutenção de Tablets - Segunda Feira

Manutenção em Placa Mãe - Terça Feira

Manutenção de Notebook e Netbook - Quarta Feira

Aula de BGA - Quinta Feira

 

em todos eram abordado o memos assunto em pelo menos um dos modulos, muita falta de organização...e sem contar que ate hoje nao foi  cumplido o que foi me prometido "os certificados"ate hoje nao os recebi. Sem contar tambem a falta de auxilio e ajuda pós curso via email, msn.

 

Quero deixar bem claro que a unica pessoa que me ajudou durante o periodo dos cursos e me ajuda ate hoje é o Prof. DANIEL

 

 

fica aqui entao o meu desabafo. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Ninja, tive que me explicar senão acabo me queimando.... :o

 

Sempre gostei de fóruns, e como sempre estava participante em todos, em alguns acabei virando moderador... Mas é aquela coisa, é melhor ficar em um só e ajudar com mais calma. Só pra ter uma noção cheguei a moderar 2 fóruns ao mesmo tempo, recebia enxurrada de e-mails pessoal querendo tirar dúvidas, até para meu telefone ligavam... aí a coisa atrapalhou e me desliguei, prefiro ficar só aqui onde tem os meus amigos e o pessoal batalha bastante.

Precisava sair do lado escuro da força....hehehe..... antes que eu fosse completamente sugado por vampirões...kkkk

 

William,

 

Espero que consiga se entender com o pessoal lá... Não tive em nenhum momento culpa por desorganização ou falta de conduta. Fui chamado por eles para ministrar treinamento online, e tenho certeza que no curso que ministrei (não foram todos...) tentei ser o mais esclarecedor possível, mas é aquela coisa, não posso responder pelos outros, e nem posso condenar. Do início ao fim do que ministrei  sempre deixei claro que tiraria dúvidas até depois que finalizasse. A todos deixei meu e-mail e msn, fui muito procurado para ajudar mas também recebi muita pedrada, mas acho que as pedradas deveriam ser encaminhadas a empresa que organizou tudo, afinal o que fiz foi repassar conhecimento, mas, até fui pego de surpresa de não terem recebido certificados, espero que o pessoal lá cumpra com o prometido. No mais, sempre estarei a disposição de todos, como estou até hoje, mesmo desligado daquela empresa.

E como disse e reafirmo, no momento estou focado na minha assistência técnica e também a ajudar o pessoal do fórum aqui com meus humildes conhecimentos.... Não sei se me envolveria mais com cursos, infelizmente tenho medo de ficar queimado ao tentar fazer algo com alguma empresa do ramo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O curso onde vc ministrou nao tenho o que reclamar..e sim elogiar aprendizado absorvido 100%,  atencao sempre com os alunos, dedicação e acima de tudo humildade.

 

agora sobre me acerta com o povo daquela empresa acho meio dificil...ja mandei uns 3 e-mail e ate pedi por msn sobre os tal certificados e ate hoje nao obtive nenhuma resposta, acho isso uma falta de respeito com os alunos e com o dinheiro investidos pelos outros. Na hora de fazer propaganda e ganhar nossa grana eles querem...mas na hora que precisamos o responsavel simplesmente some. >:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É William, fica realmente complicado se a empresa deixa a desejar nesse ponto.

Por isso não quis mais dar continuidade a cursos, achei melhor continuar dando 100% de atenção para a minha bancada.

Só espero que compreenda que não tive culpa em relação a conduta deles, e eu tenho a total certeza de que cumpri o que me foi proposto na época.

Para a minha sorte, todos os que tiveram comigo por lá hoje estão bem e andando com suas próprias pernas, e tendo um bom senso crítico para raciocinar defeitos e partir para cima deles. Como você sabe nunca fui adepto de "receitas de bolo", e acho isso ruim pois acaba viciando o técnico em sempre querer tudo de bandeja.

Aliás, tenho o pessoal quase em sua maioria adcionado no meu msn, e tenho contato com muitos, e sei que estão bem, colocando o que aprenderam em prática, e claro, eu ainda presto suporte, mesmo já se passando muito tempo. Posso afirmar que muitos são hoje amigos que converso sempre.

 

Fique aqui pelo fórum, vai aprender bastante coisa, na prática, na escola (ou bancada) da vida... ;D

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim Daniel fica muito complicado quando a empresa nos deixa a ver navios...ainda mais quando agente investe R$ nela,

fez muito correto voce de nao continuar...alem de queimar seu nome no lado online iria ser prejudicado em sua assistencia tambem.

Sim com certeza sei que nao teve nada a ver com a conduta tomada por eles e muito pelo contrario tudo que voce passou foi de puro aproveito, por isso mantemos contato ate hoje sempre que preciso de ajuda venho te procurar :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Boas galera...kkk

atraves de um amigo que fez os cursos no Clube dos notebooks na mesma época que eu conseguiu um certificado e me envio, mas francamente podia ser algum um pouco melhorzinho (molhorzinho = feio arrumadinho) kkkkkkk

nem a capacidade de fazer algo mais eleborado nao tiverao. E qual o porque dele receber e eu nao ?? ai já esta um certo preconceito....tambem paguei tudo corretamente  >:(

 

mas enfim foi ate bom ter recebido...pois o que recebi aqui jamais colocaria na parede !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...