Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido ASUS P8H61-M LX2 R2.0 - Erro na instalação do Windows

Avalie este tópico:


Posts em destaque

cara vou dar essa dica e muitos podem achar que não seja. mas aqui na empresa já pegamos vários equipamentos de uma determinada empresa que davam problema no cabo sata de má qualidade.

outra coisa é o hd pode estar mesmo com problema, um erro de leitura inicial, qual teste você fez? faça um teste com o hd tune na opção "benchamack" tira uma foto e manda ai ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um problema foi resolvido agora de manhã em outra placa Intel. Dava o mesmo erro. Achei um capacitor, dentre 3,  responsável pela filtragem da tensão de 0,45 V para o processador acusando resistência de 8K ohms. Também troquei o PWM das memórias apesar da tensão de memória estar OK.

 

Agora da ASUS, motivo do tópico, são 11 capacitores de estado sólido de Vcore bem ruins de tirar com meu ferro de solda de 50W. Normalmente tenho que ajudar no aquecimento com estação de ar quente mas isso pode prejudicar o isolamento do capacitor. Alguém saberia de um método prático para retirada desses capacitores?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo @Shadow2012, acredito que antes de partir para a remoção desses capacitores, ainda existe algumas verificações a serem feitas. Consegue ser mais específico na explicação desse erro?

É na cópia dos arquivos? Qual? É sempre o mesmo? Um teste bom e prático seria rodar um Sistema operacional por uma mídia óptica, como um Windows PE ou alguma versão Linux. Se rodar legal, as chances do problema estar nos capacitores são pequenas. Disse que a memória esta ok, mas já tentou troca-la. Ligar e dar imagem não garante o bom funcionamento da mesma. Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...