Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido Phitronics G31VS2-M - Não reconhece USB

Avalie este tópico:


Posts em destaque

ola estou com essa placa ele nao reconhece usb  ..nada nen teclado nen mouse ..a unica coisa q reconhece eo pendriver se eu der boot por ele .. ai formata td blz. mas quando entra no windows nada de funcinonar..

Procedimentos que fiz troca do Ps a troca do i/o tirei o ci de rede e atualizei a bios 

Editado: por FLAVIOTECH
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja peguei esse problema nessa placa e sinceramente é muito estranho mesmo. No meu caso, depois de formatado, o usb reconhecia pen drive e qualquer dispositivo de armazenamento em massa, porém o mouse e teclado USB nada!! Colocamos um mouse e teclado PS2 no cliente. Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola amigos td que disseram ai eu fiz e refiz .. troquei o i/o de novo por outro .. msm problema ja eo 3 que coloco e relação ao ps troquei de novo por outra .. continua do msm jeito ..em relação a bios gravei outra d novo msm coisa coloquei o backup da original de volta tbm nada. fiquei sem opção..  a ultima coisa seria o esquema eletrico pois acho q algo entra o ps ou conector usb .. mas msm assim Obrigado a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
resultado.jpg
Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
  o que aconteceu? Por favor, informe-nos sobre o resultado deste aparelho. Caso o prefixo do tópico não seja alterado em breve para RESOLVIDO ou DEVOLVIDO este será trancado e não poderá mais receber postagens.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...