Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido placa mãe MW-G41T-M7 ponte sul fritando

Avalie este tópico:


Posts em destaque

boa tarde a todos. estou com um computador aqui que estava dando problemas depois q resolvi colocar mais 4gb de memoria nele,(antes tinha somente 2gb) começou a dar a tela azul da morte.  pensei comigo era a nova memoria é imcompativel com a antiga tirei a antiga ainda com problema coloquei  a antiga e tirei a nova ainda deu problema , a tela azul vem aleatoriamente, os  procedimentos q fiz foi.

 

trocar memoria por umas 4 diferente da na mesma coisa.

troquei hd

troquei fonte

limpei o slot de memoria

 

nada disso surtiu efeito , ai pensei só pode ser a placa mãe e fui fazer os testes logo de cara já indentifiquei a PS esquentando horrores, mas tipo se eu conecto a fonte no pc e deixo o pc desligado a PS não esquenta nada, se eu ligo o pc passa uns 15 segundos ela esquenta a ponto de não aguentar manter o dedo lá por 1 segundo.

limpei a placa com alcool isopropilico e nada.

essa placa mãe não tem dissipador de calor na PS então peguei um dissipador de uma sucata, coloquei pasta termica liguei o pc,  a unica coisa q aconteceu foi demorar mais para esquentar. mas mesmo com o dissipador ta fritando e não aguenta segurar o dedo por 1 seg.

 

então peço encarecidamente a todos que possam ajudar a me dar uma luz de como proceder.

Editado: por FLAVIOTECH
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.
  • Conteúdo Similar

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...