Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Acer aspire 4745z com senha quando liga

Avalie este tópico:


Jc

Posts em destaque

Bom galera to com um notebook acer aspire 4745z que quando aperta f2 para ir no setup pede senha e pra iniciar tbm , ja retirei a bateria e liguei ele mas mesmo assim nada feito.

Existe algum outro procedimento que possa esta fazendo para retirar essa senha

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jc, costumo dizer que companheiro é companheiro e FDP é FDP. Se você quiser remover a bios e mandar para mim, gravo para você com custo zero e te envio de volta mas acredito que deve ter algum outro companheiro nosso aí perto de você que pode fazer esse trabalho. Mesmo assim se você não conseguir, estarei à disposição.

Realmente acho que a gravação de uma bios atualizada vai resolver o seu problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo acho que o primeiro passo e tentar resetar a bios, tira a pilha da PM que vai resertar, alguns notes tem 2 pontos na placa que voce fechar curto para resertar a bios ....

mais caso voce nao tenha colocado a senha lembre de atualizar a bios existem algum notes que apresentam esse problema de ficar com senha na bios (setup) do nada ... .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...