Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Acessar Bios Notebook positivo unique s990

Avalie este tópico:


punk-10

Posts em destaque

Ola pessoal sou novo, e não sei se já responderam.Mas vi que tem gente que tem dúvida em como acessar as bios do notebook da positivo especialmente se estes estão instalado com o winodws 8.Tem uns que abrem o note e retira a HD, o que dependendo do cliente não vai gostar alegando perder a garantia, o risco de todo hardware exposto tem, etc.

Quando ligar o notebook aperte as 3 teclas Ctrl + Alt+Del (e só segurar, não precisar apertar) e vai ter acesso a Bios, mas também tem que ir em:

- Advanced

- os support ...mudar de (Windows 8 64) para (others)

- salvar e reiniciar

 

Pronto vai aparecer no boot as informações das teclas de acesso e boa formatação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já vi gente fazer de tudo só que tem uma forma mais simples e boba do mundo !!! Para esta solução quando você clicar para instalar ele ira identificar a bios do seu computador verificando a serial  é simples quando ele começar a fazer esta verificação tira o DVd da leitora ele ira pular esta leitura na bios e ira pedir o Serial dai você coloca qualquer um que ira passar!. Simples.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Companheiro punk-10, obrigado por compartilhar a sua experiencia.

 

Tome cuidado na hora de abrir os tópicos, este tópico se adapta perfeitamente à seção de notebooks, aonde você pode utilizar o prefixo Dica que é utilizado para quando queremos deixar uma dica para os demais.

 

Mantendo os tópicos em ordem sempre fica muito mais fácil achar informação através das ferramentas de busca que o fórum possui.

 

Contamos com a sua colaboração para manter a casa em ordem  8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...