Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

itautec w7425 - 6-71-E51Q0-D02A.GP imagem borrada no lcd.

Avalie este tópico:


tzunlee

Posts em destaque

Estou com 4 placas na bancada com defeitos semelhantes. uma funciona tudo mas nao da video no LCD, ja testei a tela e o flat em outro note e estao OK.

 

Todos vieram com o p2808 queimado e fiz a troca dele e do ITE, ligam funcionam tudo mas todos tem alguma coisa errada na imagem do LCD. 1 tem imagem no LCD mas ta tudo borrado. Outra placa fica a tela toda branca, na outra nao tem imagem no LCD.

 

Todas essas placas funcionam rede, audio, etc. Imagem normal na saida VGA.

 

Alem desses ai tenho mais algumas placas dessa mesma, com defeitos diferentes, extranho que 15 notes da mesma empresa, que estavam usando a WI-FI quando caiu um raio na empresa, e o carregador nao queimou, so o danado do multi-io e do do P2808. Outras queimaram a USB que estava ligada a alguma impressora, mas e caso para outro topico.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O dano no ci chip p2808a1, provável saturação pode estar relacionado com mais algum componente danificado, o IT8502 é muito problemático e responsável pelo controle de sensores que estão distribuídos na placa, analisando as informações que passou acho viável fazer a troca deste componente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...