Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Itautec W7535 liga e desliga

Avalie este tópico:


mauricio005

Posts em destaque

Ja baixou o esquema? Tem alimentação na memória e tensão do Vcore? ja regravou a bios?

 

Da uma acertada em seu tópico:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outro problema além do botao do power, são as oxidações, numca vi placa base melhor pra gruda uma ferrugenzinha. Experimente tirar ela fora e olhar bem em todos os ci´s que tem bastante pinos, e verificar se nao estao oxidados, se algum tiver manchado ou oxidado passe um fluxo e bote no infra ou no ar quente, depois uma boa limpeza com benzina, pode lhe ajudar também, além do problema do botao de power que ja peguei varios com problemas..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  Eu peguei um que  era processador, o led ficava verde e voltava a  ambar , caso contrario , verifique o bloco  "system power manegement "  do Ibexpeak , cheque pino H7 , P12 . Tambem veja se qdo vc dá power o systema chaveia o 3.3 ( 3.3VS)  Caso não, trabalhe nesta linha(SUSB). Consulte o diagrama pra seguir as dicas citadas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenta desconectar o flat que liga o painel do botao de power até a placa base, deixa desconectado, e da o start direto nos pinos onde o flat é conectado no lado da placa base, deve ser pino  3 e 4 ou 2 e 3 se nao me engano e ve se ele desliga.

 

Ligando direto ele pisca quatro vezes a luz do power

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uhmm, ok amigo, creio que tenha 2 problemas ai. Faz o seguinte, Tenta medir a placa e achar as tensões 19, 5 e 3.3v. Se conseguir achar todas essas tensões, tenta olhar bem essa placa e ver se não tem oxidação em algum componente, caso encontre vestígios ou soldas em mau estado, passa um fluxo e passa um ar quente, e também pode fazer isso na fonte interna, na maioria dos componentes, passa um pincel com fluxo e da uma esquentada por cima de toda fonte interna, sem exagerar no calor é claro. Parece que essas 4 piscadas podem ser falta de alimentação, que pode ser gerada por soldas ruins ou oxidação ou bios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...