Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MacBook Pro 15 não inicia o sistema

Avalie este tópico:


Galvaotec

Posts em destaque

olá meus amigos, estou novamente aqui abrindo tópicos para tentar solucionar problemas que encontro na minha bancada que são muitos, sou novo por aqui e venho tendo complicações em manter os padrões do fórum peso desculpas mas irei me acostumar. esse macbook 15 esta iniciando e aparece uma mensagem em inglês pedindo pra desligar segurando o botão power, estava pesquisando e a um tempo atrás esses MacBook esta precisando fazer um recall , sera que é isso e como fazer ?  se alguém pode me ajudar agradeço estou me esfossando pra engrenar nesse fórum. OBG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É muito provavel que o Sistema Operativo esteja "avariado", faz boot com o botão "OPTION" carregado. Se nao aparecer o Disco é problema do mesmo, se aparecer o disco deves precisar de reparar o Sistema, e digo já que pode nao ser muito facil.

 

Tens de ter o CD do Recovery ou o CD original para ser mais facil.

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Experimenta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...