Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

note cq42 - DA0AX3MB6C2 - AX35 - não carrega windows - Devolvido

Avalie este tópico:


Detrox

Posts em destaque

Boa noite pessoal, to com um problema aqui nesse note que não sei mais o que fazer. Chegou com problema no bga ponte norte, fiz o bga e o note voltou a dar imagem, mas de repente o note desligou, então encontrei dois mosfet do Vcore em curto troquei e o note voltou a funcionar.mas quando vai carregar o windows, aparece o logo do windows carregando e no momento que vai trazer a imagem do windows a imagem some, tanto video externo como no lcd, Sendo que se eu carregar no modo de segurança carrega o windows todo. outra informação é que esse problema só apresenta quando ligo o note pelo carregador, pela fonte o note funciona normal. já troquei os capacitores do Vcore, logo depois da bobina, troquei os capacitores que fica no soquete do processador, refiz o bga, troquei os 4 mosfet do Vcore e nada. se alguém tiver alguma ideia eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, como você comentou que já trocou a BGA ponte norte, eu faria um reflow na mesma.

Já aconteceu comigo de BGA nova dar problema nas soldas, fiz um reflow e resolveu.

Espero ter ajudado.

Rapaz com eu escrevi la em cima eu, refiz o reball, entende ? fiz duas vezes, pensei tb que podesse ser problema no 1º reball que fiz, mas refiz e ficou com o mesmo defeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem chance de ser. Uma coisa que passa despercebido é o fato que a fonte quando ligada ao note e carregando o sistema é que ela  terá que fornecer quase o dobro da corrente, ou seja, alimentar o note e carregar a bateria, tudo isso ao mesmo tempo. Seria interessante dar uma olhada no setor do charge do note.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...