Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook LG R200 placa ELBRUS MAIN R 1.4 p/n EAX39277207

Avalie este tópico:


Noteboot

Posts em destaque

Amigos, estou com esse note com um defeito estranho. Liga tem um consumo na fonte de 0.85 e não dá video. A princípio pensei em BGA mais como o processador é intel  e geralmente o vídeo sobe com um consumo menor do que os da AMD, passei a fazer uma análise na placa e notei que em todas as bobinas inclusive na de 3 e 5v tem as tensões necessárias para funcionamento, porém as medições diferem de um lado para o outro. Por ex : bobina L634 que é de 5v , tem a mesma tensão em ambos os lados somente conetado a fonte. Ao ligar um lado tem 5v e outro 3.7 na bobina de 3v um lado já fica com 5.7v e o outro com 3v e da  mesma forma em todas as bobinas.  Isso é normal?

 

Resolvido, o problema estava, por incrível que pareça no multímetro. Fiz os testes com outro e a medição ficou normal. Vou fazer um reballing no BGA para vê o resultado.abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...