Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

positivo unique s2065 apos regravar bios não liga mais

Avalie este tópico:


Amarildocezar

Posts em destaque

amigos, tentei regravar a bios com os dados conforme o topico

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
so que a bios original não era reconhecida pelo gravador, creio que estava com defeito, tentei regravar outra bios semelhante que retirei de uma sucata coloquei no lugar mas agora o not não da nem sinal de vida, preciso de ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ideal é que você coloque qual gravador está usando, qual o chip está sendo usado. É necessário saber se o chip que você tentou gravar tem a capacidade em Megabyte de receber o arquivo. Se você tentar regravar um arquivo de bios num chip que não o comporta, o que poderá acontecer é que seu gravador dará como regravado, mas faltará arquivos no chip, impedindo de ligar a placa. Ou você posta o esquema elétrico, ou posta a especificação que tem no corpo do chip.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o gravador que uso é este do link

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
a bios original dele é a q64-104hip, se eu usar bios de maior capacidade nãp tem problema certo? todas bios funcionam no lugar da outra sendo de igual ou maior capacidade independente do fabricante?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...