Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RV-415 AD2BR - SCALA2_14_15_DI_ - LIGA MAS NÃO DA VÍDEO.

Avalie este tópico:


s3ng1r

Posts em destaque

Olá galera do EletrônicaBr, primeiramente queria dizer que desde já sou muito grato por tudo o que vocês construiram e como sou novato por aqui espero somar mais ainda nessa grande comunidade que é o EletrônicaBR.

Vamos ao problema:

 

Eu recebi esse notebook de um cliente para formatar, e toda vez quando estava concluindo a instalação do windows, eu recebia uma mensagem de falha, pesquisei sobre a mensagem e vi que poderia ser problema de memória, tentei com uma memória, tentei com a outra, o erro continuou. Porém de uma hora pra outra ele parou de dar vídeo no LED, só com o monitor externo, e agora não da vídeo nem no LCD nem no Externo.

Fiz um curso de curta duração em manutenção de notebook, onde aprendi algumas noções, mas nada muito avançado, peço desculpas se cometi um erro e novamente desde já agradeço pela ajuda de vocês irmãos.

 

abraços! 8)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...