Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Samsung RV410 MB:BA92-06951B / Liga nao da Imagem

Avalie este tópico:


junio rodrigues

Posts em destaque

Bom dia galera,

 

Recebi esse note essa semana, ele caiu no chao quebrou carcaça e nao dava imagem...

 

Apos testes, ele deu imagem no monitor externo, iniciava SO normalmente...

 

Fui fazer os reparos, reparei carcaça, troquei pasta termica, o motivo de nao dar imagem é q o flat estava solto, conectei liguei e funcionou normalmente,tipico reparo que ja fiz varias vzs e nunca me deu problema...

 

Apos tudo pronto montei o notebook, ao ligar ele nao deu imagem, desmontei novamente, liguei somente placa mae e nao deu imagem, notei tbm que o HD nao esta ligando, testei voltagens, na meroria DDR3 esta dando 1,5v, os capacitores do chipset estao normal, no HD eu achei dois pinos com 5v e um fica oscilando ele  da 3,5v e 0 a voltagem vai e volta o tempo todo... foi o que achei estranho...  processador esquenta normal, chipset fica morno!!

 

Entao, a maquina liga mais nao da imagem, antes de montar funcionava normal, agora nada de imagem!! alguem me da uma luz??

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz testes de fulga no chip e testei os capacitores aparentemente estao normal, nao fiz esse processo ainda pois achei estranho ela estar funcionando normalmente e na montagem ela parar de funcionar!!!

 

Outra coisa que achei muito estranho, geralmente quando é problema de BGA o hd starta normal, e nesse caso, o hd nao esta ligando!! isso que ta me deixando encucado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...