Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Samsung rv415

Avalie este tópico:


Matheus Grecco

Posts em destaque

Boa Tarde amigos estou com o seguinte problema com o notebook samsung rv415, o teclado funciona na bios perfeitamente, pois o mesmo quando inicializado o S.O ele não aparece nem a flecha do mouse, e não consigo nem utilizar o mouse e o teclado, e se eu coloco o um mouse ou teclado USB ele simplesmente acende a luz do mouse mais nem reconhece, tentei usar o Hirens mas o teclado não funciona, poderia ser uma atualização  da BIOS? muito obrigado por inquanto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Já deu um load bios. Se sim e não adiantou, tente formatar. E verifique se vai funcionar o touch pad e teclado na instalação do windows, poste resultados.

 

E mude o titulo.

 

Coloque, marca modelo+ nome da placa e defeito, para manter a organização do forúm.

 

Abraços e boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recentemente peguei um notebook com driver de rede a cabo desinstado, driver de rede wireless desinstado, driver de vídeo também desinstalado. Resumindo, todos os drivers estavam desinstalados e não adiantou tentar reinstalar, pois não consegui. Fiz um teste com o Redo e entrei na internet sem usar o sistema. Entrei com cabo e com wireless. Reinstalei o sistema operacional e tudo voltou ao normal. Não sei dizer o que aconteceu, pois o cliente me trouxe daquele jeito. Antes de tentar atualizar o bios eu colocaria um hd e faria uma instalação. Até mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Estou com um caso igual, Na bios o teclado funciona normal>>>

 

Fora do Bios, so funciona o carregamento do sistema, linux, windows, instalacao do windows\ hirens etc.

 

Porem como no caso do colega, mesmo regravando o bios,  ou mesmo substituindo o mesmo, nao reconhece teclado nem mouse em nenhum sistema, logo tentar formatar e algo impossivel, nao tem nem mouse nem teclado ativo, nem pelas USBs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...