Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Samsung rv420 BA92-09773A não liga

Avalie este tópico:


MateusRoldon

Posts em destaque

Bom é o seguinte, esse notebook chegou ontem e é uma garantia da troca do DC Jack. A menos de um mês foi efetuado a troca do jack que estava quebrado e agora o notebook não liga. (Obs. O notebook até ligou normal porém durou apenas 3 min e depois apagou de novo).

Quando eu coloco a fonte o led da bateria acende por 3 segundos e depois apaga, depois disso nada mais acende. Também já tentei encontrar as tensões mas só encontro 0.90v e 19v.

Alguém tem alguma luz?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom colegas, se ainda não leram nos post antigos, essas placas dão muitos problemas em alguns capacitores que ficam em baixo do plastico que fica em baixo do hd, e também em uns transistores no circuito de proteção perto da trilha do jack, isso talves ajude, e problemas de bios antes de tudo tente atualizar a mesma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...