Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apple apresenta o Iphone 7

Avalie este tópico:


Julio Cesar Gonzales

Posts em destaque

  Enquanto nós brasileiros descansávamos por conta do feriado nacional de 7 de setembro, a  Apple apresentou ao mundo o Iphone 7, com algumas surpresas:

 

iphone_7_1.png

 

  Como já era esperado, a nova geração do smartphone perdeu a saída de áudio no padrão de 3,5 milímetros. A partir de agora, a fabricante aposta na experiência de ouvir música sem fio. Para tanto, também criou os AirPods, os fones de ouvido que funcionam wireless e têm bateria que dura até cinco horas.

 

 

Para ouvir música será preciso usar um adaptador para o fone do modelo tradicional ou comprar fones com suporte Bluetooth, para a execução de áudio wireless, caso o consumidor não goste dos AirPods. O telefone também tem alto-falantes em posição estéreo – um à direita e outro à esquerda do aparelho.

 

captura_de_tela_2016-09-07_as_15.png

 

  No entanto cada iPhone 7 e iPhone 7 Plus terá, na sua caixa, um adaptador para ligar os fones de ouvido antigos ao smartphone por meio da porta Lightning, a mesma usada para dar carga no iPhone ou passar arquivos para o computador.

 

  Em relação ao design, praticamente não houveram mudanças, seu formato é o mesmo, porém há novidade em relação às cores: preto fosco, preto brilhante, dourado, rosa e prata são as opções de acabamento com o novo dispositivo.

 

  Uma novidade interessante é que o iPhone 7 recebeu a certificação IP67, o que o qualifica como "resistente a água". Consumidores poderão deixá-lo perto de torneiras e também poderão secar rapidamente o smartphone caso derrubem algum líquido em cima.

 

  O botão Home foi renovado completamente. Ele pode até parecer o mesmo de antes e ter as mesmas funções, mas a engenharia dentro dele é nova. Agora há um motor tátil que vibra, reproduzindo o efeito de feedback que alguém tem quando pressiona o botão. A tecnologia é similar à dos trackpads da Apple para notebooks e computadores. (Prevejo possíveis dores de cabeças para os técnicos).

 

iphone_7_-_home_button.png

 

  Outra surpresa da apresentação foi quando a Apple trouxe para o palco o criador do personagem Mario, Shigeru Miyamoto, para anunciar o primeiro game do icônico encanador para celulares. Super Mario Run chegará primeiro ao iOS, com previsão de download até o fim de 2016.

 

super_mario_run.png

 

  Também houve tempo pra Apple revelar a nova geração de seu relógio inteligente, batizada de Apple Watch Series 2. Entre as novidades está o processador dual-core, mais rápido que o do Apple Watch original, e o GPS embutido. A vantagem de ter um sensor de localização geográfica é não depender do telefone no momento em que o usuário sai para correr, por exemplo.

 

 

Fonte: Techtudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...