Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Com "easter egg", Apple revela data de lançamento do OS X El Capitan

Avalie este tópico:


Supporte

Posts em destaque

20150910145258_660_420.jpg

 

O novo upgrade no sistema operacional da Apple, o OS X El Capitan, foi revelado em junho deste ano durante a conferência WWDC. Nesta quinta-feira, 10, a empresa confirmou quando seus computadores receberão a atualização: 30 de setembro.

 

O anúncio, porém, foi feito de uma maneira curiosa que quase passou despercebida durante a revelação dos novos iPhones, nesta quarta-feira, 9. Em um dos slides mostrados na conferência, uma mensagem de Phil Schiller (vice-presidente de marketing) para Craig Federighi (vice de engenharia de software) diz: "Pessoal, o El Capitan parece ótimo e a reação ao beta tem sido fantástica! Digo que precisamos levá-lo aos nossos consumidores o mais rápido possível!".

 

Logo abaixo, em negrito, o easter egg: "A data de lançamento do El Capitan é 30 de setembro". A mensagem termina com uma bem-humorada observação em vermelho dizendo "PS: Confidencial e Super Secreto".

 

222222.jpg

 

A versão prévia do upgrade foi lançada julho, trazendo alguns dos novos recursos prometidos pela Apple: tela dividida, mudanças nas configurações de e-mails e aplicativos, opções de "clicar e arrastar" para o app de notas, atualizações no Safari, entre outras melhorias.

 

O El Capitan tem o nome inspirado em um ponto turístico de Yosemite, parque nacional dos Estados Unidos localizado na Califórnia. Yosemite, por sua vez, é o nome da atual versão do OS X. Portanto, não espere uma mudança radical no sistema se você tem um Mac ou MacBook.

 

Via Engadget

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...