Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DealExtreme vai abrir depósito no Brasil e terá entrega em até sete dias úteis!

Avalie este tópico:


David Santoro

Posts em destaque

Deal-Extreme-Brasil-01-565x278.jpg

 

Mesmo que nunca tenha comprado, muito provavelmente você já ouviu falar no Deal Extreme. Isso porque o site tem preços absurdamente mais baratos, e em muitos casos, até com o alto imposto brasileiro, acaba compensando comprar lá do que comprar aqui. O que mais irrita porém, é o tempo de espera, que pode ser de até 2 meses em alguns casos! Agora, finalmente isto deve mudar, pois a loja situada em Hong Kong, na China, vai abrir um depósito em Curitiba, o que fará com que os produtos sejam entregues muito mais rápido. O Deal Extreme já possui depósitos na Europa, Estados Unidos e Austrália, além é claro de inúmeros na China.

 

A princípio, devem estar disponíveis à pronta entrega em território brasileiro apenas alguns produtos específicos, enquanto a empresa testa o serviço. “Se tudo funcionar bem, mais itens serão adicionados ao estoque.” O envio será feito pelos Correios e a compra chegaria em, no máximo, sete dias úteis!

 

Sobre o preço, eles são honestos, e dizem que os produtos que saem dos depósitos brasileiros vão ser um pouco mais caros, pois será necessário incluir as taxas de importação, transporte e outros impostos cobrados por aqui, além da mão de obra envolvida. Porém, garante que os valores vão ser imbatíveis e mais aceitáveis que o praticado pelas lojas locais. Resumo: muito provavelmente ainda valerá a pena comprar no Deal Extreme, e agora com a vantagem de ter seu produto em até uma semana, e não precisar esperar mais 2 meses para recebê-lo.

 

Com o depósito no Brasil, todas as encomendas serão rastreadas e os clientes brasileiros vão dispor de uma central de atendimento especializada. Ou seja, aquela sensação de que você comprou e nunca vai receber, tão comum no Deal Extreme, irá acabar…

 

Fonte: TechGuru

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta é uma boa notícia desde de que o governo não crie uma batelada de impostos para forçar os preços deles serem tão altos quanto do mercado nacional. Mesmo assim, mesmo que o preço seja igual ao do mercado nacional prefiro comprar com eles.

 

 

Tópico: http://club.dx.com/forums/forums.dx/threadid.1385644

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...