Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gigabyte anuncia a poderosa placa de vídeo GeForce GTX 1080 G1 GAMING

Avalie este tópico:


Kaio Macedo

Posts em destaque

Gigabyte.jpg

 

A Gigabyte anunciou o lançamento da placa de vídeo GeForce GTX 1080 G1 GAMING (codinome GV-N1080G1 GAMING-8GD), que promete um desempenho de altíssimo padrão para games atuais e que serão lançados no futuro.

 

Entre vários outros destaques, a placa traz uma GPU Super Overclocked, o cooler patenteado WINDFORCE 3X e iluminação RGB, sendo referência em capacidade de overclock, refrigeração silenciosa e iluminação personalizada.

 

Não esquente

 

O sistema de resfriamento WINDFORCE 3X incorpora 3 heat-pipes de cobre que encostam diretamente no GPU, além de ter um design único da lâmina da ventoinha. A dissipação de calor e a ventoinha trazem o melhor da arquitetura Pascal, mantendo a placa fria e o equipamento em silêncio quando o sistema está em execução leve ou inativo. Com bobinas e capacitores de alto nível, a GTX 1080 G1 GAMING oferece ainda uma vida útil mais durável para suprir as demandas dos jogadores mais exigentes. Em caso de qualquer anormalidade na energia, é só ver facilmente o problema em questão com o indicador LED inteligente de energia da placa.

 

01090320352373.jpg01090320195372.jpg

01090320195371.jpg01090319617369.jpg

 

Design como você espera

 

A nova cobertura preta com detalhes em laranja fornece um novo aspecto visual vibrante para a G1 GAMING. A traseira em metal oferece rigidez e proteção sem perder em elegância. Além disso, a GTX 1080 G1 GAMING traz a logo da GIGABYTE em LED de espectro RGB — enquanto o software XTREME Engine deixa você escolher o esquema certo para as suas plataformas.

 

 

"O máximo desempenho de overclock sem comprometer a confiabilidade do sistema"

 

 

Overclock garantido

 

A GTX 1080 G1 GAMING é projetada só com núcleos de GPU de alto nível através da tecnologia GPU Gauntlet Sorting da própria Gigabyte, garantindo o máximo desempenho de overclock sem comprometer a confiabilidade do sistema. A placa é equipada por uma alimentação de 8 + 2 fases para balanceamento de carga, que se estende efetivamente a estabilidade e longevidade da placa mantendo a temperatura dos componentes mais baixa.

 

01090402118374.jpg

 

Assim, o impulsionamento de clocks mais altos e mais estáveis é reforçado para os títulos de jogos pesados da atualidade. A placa de vídeo também conta com o overclock por um clique através do XTREME Engine.

 

 

 

Fonte:TecMundo

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...