Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

John McAfee pede: pare de usar o Google e respeite sua privacidade

Avalie este tópico:


Gercinei

Posts em destaque

 

Criador de um antivírus mundialmente famoso e não mais ligado ao produto, John McAfee também é conhecido atualmente por ser completamente pirado, ter envolvimento com bandidos, ser acusado de homicídio e postar até sobre a própria fuga e estadia na cadeia em um blog. Ainda assim, isso não impede o sujeito de ser chamado para conferências e soltar algumas ideias coerentes e interessantes de vez em quando.

 

Em uma fala na feira Def Con, que aconteceu em Las Vegas, McAfee falou sobre privacidade e o porquê de ele detestar o buscador mais famoso do mundo.

 

"O que eu quero falar é algo muito querido do meu coração: privacidade e da natureza desgastada dela em nossas vidas hoje. Google, ou ao menos algumas pessoas de lá (não vou mencionar nomes porque não sou um cavalheiro rude), gostaria que nós acreditássemos que, se nós não temos nada para esconder, não deveríamos ligar se todos souberem tudo o que fazemos. (...) Se todo mundo soubesse tudo sobre todos, o que o comportamento humano se tornaria? Seríamos limitados ao denominador mais comum do comportamento, os comportamentos que ninguém acharia ofensivo", afirmou o executivo, em uma roupa que parece saída diretamente de "O Grande Lebowski", mas com uma fala confiante e objetiva.

 

McAfee também fez um chamado para quem também está insatisfeito com esse setor da indústria. "Você precisa pensar a fundo sobre isso. (...) A não ser que você se levante e tenha atitude quanto a isso, estamos perdidos. Fazemos isso porque somos preguiçosos. (...) Preferimos estar seguros, salvos e confortáveis do que realmente viver. Sou tão culpado quanto vocês. Não podemos ter intrusos nas nossas vidas e ainda ter liberdade", reclama.

 

FONTE(S)VentureBeat

 

Disponível em: http://www.tecmundo.com.br/antivirus/60730-john-mcafee-pede-pare-usar-google-respeite-privacidade.htm?utm_source=facebook.com&utm_medium=referral&utm_campaign=imggrande

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Texto dedicado a todos os usuários do Fórum e Leitores de plantão!

O Google é mais pretensioso,nisso vamos concordar, mais que hoje não temos privacidade ? Quem disse queremos privacidade? Se queremos privacidade começaremos então pelo Facebook, pois tudo que acontece, ou oque a pessoa tá fazendo posta lá . . . #partiu . . . !

Convenhamos, hoje a vida virtual, é como a vida de um famoso da Tv, todo mundo sabe oque fez, oque tá fazendo e oque vai fazer e acima de tudo, gostamos de ser populares na internet!

  Me diga quem nunca fez,  digitar seu nome no Google e se sentir frustado por ter retornado resultados que não tinha nada haver com você, ou ficou orgulhoso de aparecer nas primeiras paginas da busca?

 

  Então quem quer privacidade, você?

 

  Podemos almeja-la as vezes, mas não a temos. Queremos privacidade, então começamos saindo de todas as rede sociais, paremos de usar GPS, na hora de navegar usaremos modo inprivate etc. E ai como se sente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...