Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rival do Mac Pro? Samsung lança PC desktop cilíndrico com som 360 graus

Avalie este tópico:


Josean Lima

Posts em destaque

Rival do Mac Pro? Samsung lança PC desktop cilíndrico com som 360 graus

 

samsungartpc_625.jpg

 

 

Chamado de ArtPC Pulse, novo computador da fabricante sul-coreana já está em pré-venda na Amazon com preços a partir de US$1.200.

 

alvez a Samsung tenha assuntos mais urgentes para resolver, e provavelmente essa é a razão para a empresa não ter nos informado oficialmente sobre o lançamento oficial do seu ArtPC Pulse, um novo computador desktop em formato cilíndrico que está em pré-venda na Amazon.com nos EUA.

 

Com um visual que lembra o Pavilion Wave, da HP, o novo ArtPC possui 27,1cm de altura, e possui um corpo todo de metal e iluminação circular. Você também recebe áudio em 360 graus Harmon Kardon, sugerindo influência do Amazon Echo e do Google Home.

 

O anúncio na Amazon lista módulos de expansão removíveis, e nota que um módulo de HD de 1TB está disponível separadamente, apesar de não estar exatamente claro sobre como o sistema modular funciona.

 

De qualquer maneira, a versão de 1.200 dólares do PC vem com um Core i5 de sexta geração de 2.7GHz, um SSD de 256GB, 8GB de RAM e entradas USB-C e HDMI. A parte gráfica fica a cargo de uma GPU Radeon RX 460.

 

Também há um modelo mais completo de 1.600 dólares, que traz um chip Core i7 e mantém o SSD de 256GB e a GPU RX 460, mas se diferencia com um HD SATA de 1TB e 16GB de RAM.

 

Os dois modelos do novo computador da Samsung serão lançados no próximo dia 28 de outubro. Então teremos de esperar um pouco mais para saber outras informações do PC.

 

A história por trás da história

 

Seria fácil chamar o ArtPC Pulse de apenas uma cópia do Mac Pro, da Apple, mas isso deixa de lado outro rival na corrida “vamos fazer um computador cilíndrico, que é o HP Pavilion Wave.

 

 

http://pcworld.com.br/noticias/2016/10/10/rival-do-mac-pro-samsung-lanca-pc-desktop-cilindrico-com-som-360-graus/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...