Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida quanto a uma postagem e sugestão de melhoria

Avalie este tópico:


brunnofranklin

Posts em destaque

Hoje fiz uma postagem no fórum na área de notebooks que aparentemente foi removida. Minha dúvida consistia em saber se os colegas teriam sugestões de cursos para iniciantes, pois estou entrando na área agora. Porém, se a postagem foi delatada, eu gostaria de saber o motivo, pois tentei seguir algumas regras colocadas pelo fórum para o bom convívio nesse sentido, como por exemplos: fazer buscas para verificar se já não existiam tópicos afins, buscar saber se já não existe uma categoria apropriada etc. Gostaria de saber onde seria então mais pertinente externar minha dúvida, para que eu possa proceder da maneira mais adequada. Seria interessante que o fórum pudesse sinalizar ao usuário (e aqui entra minha sugestão) sobre a exclusão ou remoção da postagem, por meio de e-mail ou no perfil do usuário. Caso eu tenha me enganado quanto à exclusão ou remoção do tópico que abri ou não tenha me informado melhor sobre como deveria ter feito, peço desculpas antecipadas. Feliz em contribuir e certo da colaboração dos colegas, agradeço desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo, cursos são dificeis de se achar ou adquirir, principalmente porque os cursos quando compramos vem com conteudos sem valor pra nossos conhecimentos.

eu possuo alguns cursos em dvd que estão me ajudando ate os dias de hoje qualquer coisa depois fala comigo que vejo uma forma de te fornecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado amigos pela atenção e pelos esclarecimentos, mas vale ressaltar que na postagem anterior sobre os cursos, pedi a opinião dos colegas sobre alguns autores de cursos na internet, pois como sou iniciante na área gostaria de saber sobre a qualidade dos cursos ofertados pelos mesmos. Acho interessante que possamos advertir os colegas sobre possíveis picaretas, que oferecem cursos a preços relativamente altos (o que nos demanda alto investimento inicial), sob a promessa de ótimos cursos, mas que na verdade são de baixa qualidade (nos restando um aprendizado chulo e prejuízo financeiro, como citou o colega tiobusouza). Acho a troca de opiniões sobre autores importante, pois pode limitar a atuação daqueles mal intencionados, mas podem promover aqueles que se interessam em divulgar seu conhecimento a um preço justo. Quero dar um exemplo do que estou procurando (sem querer fazer anúncio): Gostei muito do curso de notebook do Burgos, pois apresenta uma ótima relação conhecimento/preço (Cursos relativamente baratos com conhecimento introdutório, ideal para iniciantes). Com isso, esse serial um autor que recomendaria para os colegas iniciantes, e daria o meu aval sobre o investimento em outros cursos do mesmo autor. Obrigado galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é que se for colocar na ponta do lapis 90% dos "professores" nao tem um material de qualidade, mas falando sobre isso estariamos gerando um bate-boca que ja trouxe inconvenientes em outras ocasioes, afinal bom ou ruim é o trabalho de alguém e nem todos vai gostar de receber certas criticas.

 

Contamos com a sua compreensao  8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...