Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Samsung Galaxy Tab3 7º nao liga

Avalie este tópico:


ciadonotebook poços

Posts em destaque

bom dia aos amigos.

meu irmao me mandou um galaxy tabe 3 dele, trouxe dos EUA. apos 1 mes uso ele nao liga, nao da sinal de carregar, o display só fica apagado. passa tensão nele de 4.8v na entrada e na bateria o mesmo.

ja tentei ligar ele sem bateria mas nem assim sobe imagem. o que acham que pode ser?

aguardo uma ajuda dos amigos e colegas de eletronica.

p.s. nao tenho esquema eletrico dele, nao sei como atualizar o mesmo pois as vezes pode ser até mesmo apenas atualização q faz subir a imagem de video, correto?

obrigado e no aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo geralmente ocorrem duas coisas com este modelo, 1 dá uma olhada no conector miniusb com lupa pois as vezes o conector fica detonado e fecha curto na placa ou simplesmente mata o sinal, 2 existe uma série de proteções na sequência do conector, se foi falha de energia com certeza uma destas proteções abriu. Com a bateria conectada dá uma verificada também no pino 1 da memória e verifica se possui energia. Boa Sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...