Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

alguem sabe como deixa iphone 5s bloqueado como ipod

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Em caso de perda ou roubo do seu iPhone, iPad ou iPod touch

Se você perder seu iPhone, iPad ou iPod touch ou achar que o dispositivo foi roubado, estas etapas podem ajudá-lo a encontrar e proteger seus dados.

 

App Buscar iPhone aberto no iPhone

Se Buscar iPhone estiver ativado, você poderá

usá-lo para localizar seu dispositivo.

App Buscar iPhone desativado nos ajustes

Se Buscar iPhone não estiver ativado, altere sua

senha e informe que o dispositivo foi perdido.

Se Buscar iPhone estiver ativado no seu dispositivo perdido

Use Buscar iPhone para localizar seu dispositivo e tomar outras medidas que possam ajudar você a recuperar e proteger seus dados. Inicie uma sessão em icloud.com/find usando um Mac ou PC ou utilize o app Buscar iPhone em outro dispositivo iOS.

Localize seu dispositivo. Abra Buscar iPhone e selecione um dispositivo para visualizar a localização no mapa. Se o dispositivo estiver próximo, será possível fazer com que reproduza um som para ajudar você ou a pessoa mais próxima a encontrá-lo.

Ativar o Modo Perdido. Ao usar o Modo Perdido, você pode bloquear seu dispositivo remotamente com um código de quatro dígitos, além de exibir uma mensagem com seu número de telefone na tela bloqueada do dispositivo perdido e rastrear a localização do dispositivo.

iPhone perdido bloqueado e rastreamento do Buscar iPhone em um iPad

Registre uma ocorrência sobre seu dispositivo perdido ou roubado nas autoridades policiais. As autoridades podem solicitar o número de série do seu dispositivo. Encontre seu número de série:

No recibo ou na caixa original

Em Meu perfil de suporte (supportprofile.apple.com) se você tiver registrado seu dispositivo com o ID Apple

Apague seu dispositivo. Para evitar que outra pessoa acesse os dados do seu dispositivo perdido, apague-o remotamente. Ao apagar seu dispositivo, todas as suas informações serão excluídas dele, e você não poderá localizá-lo usando o app Buscar iPhone. Após apagar um dispositivo, não é possível rastreá-lo. Se você remover o dispositivo da sua conta após apagá-lo, o Bloqueio de Ativação será desabilitado. Isso permite que outra pessoa ative e use seu dispositivo.

E se o dispositivo iOS estiver desligado ou off-line?

Se o seu dispositivo perdido estiver desligado ou off-line, ainda será possível colocá-lo no Modo Perdido, bloqueá-lo ou apagá-lo remotamente. Na próxima vez que seu dispositivo estiver on-line, essas ações serão aplicadas. Se você remover o dispositivo da sua conta enquanto ele estiver off-line, as ações pendentes para esse dispositivo serão canceladas.

O que fazer para desativar ou cancelar o Modo Perdido?

Insira o código no seu dispositivo para desativar o Modo Perdido. Também é possível desativar o Modo Perdido no iCloud.com ou no app Buscar iPhone.

Se Buscar iPhone não estiver ativado no seu dispositivo perdido

Se você não tiver ativado o app Buscar iPhone antes da perda ou roubo do dispositivo, não será possível usar o app para localizar o dispositivo. No entanto, siga estas etapas para ajudar a proteger seus dados:

Altere sua senha do ID Apple. Ao alterar sua senha do ID Apple, você impede que outra pessoa acesse seus dados do iCloud ou use outros serviços (como o iMessage ou iTunes) no dispositivo perdido.

Altere as senhas de outras contas da Internet usadas no seu dispositivo. Entre elas estão contas de e-mail, Facebook ou Twitter.

Registre uma ocorrência sobre seu dispositivo perdido ou roubado nas autoridades policiais. As autoridades podem solicitar o número de série do seu dispositivo. Encontre seu número de série:

No recibo ou na caixa original

Em Meu perfil de suporte (supportprofile.apple.com) se você tiver registrado seu dispositivo com o ID Apple

Informe a perda ou o roubo do seu dispositivo à operadora de celular. A operadora pode desativar a conta, impedindo que ligações sejam feitas com seu dispositivo, além do envio de mensagens de texto e o uso de dados.

O Buscar iPhone é a única maneira de rastrear e localizar um dispositivo perdido ou roubado. Caso Buscar iPhone não esteja ativado no seu dispositivo antes da perda, não há outro serviço da Apple que possa encontrar, rastrear ou acionar uma sinalização no dispositivo para você.

 

Se ajudei ? Joinha no Peixe !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...