Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Solicitação de Arquivos: Receptores e TV Box

Não encontrou o que precisa no Gerenciador de Arquivos? Faça aqui o seu pedido de esquemas, firmwares, dumps, BIOS e arquivos flash que ainda não estão no acervo.

1. ola gente boa tarde estou com um cinebox fantasia + plus, e ele chegou pra mim aparecendo uma mensagem de "firmware error". entao como sou novato no forum ainda nao consigo baixar nada, ai comprei um chip gravado no ML instalei e o erro sumiu porem ele fica travado na tela inicial. uq mais posso fazer peço ajuda.

2. Started by daniel de mattos filho,

Preciso do esquema da placa EAX65284601

3. Started by cjlnnonato,

arquivo dump

4. pisca standby verde de pois vermelho varias vezes , depois tarava no vermelho fonte ok ,Leds blacklight novos alguma dicas ??

5. galera estou com um Azamerica CHAMPIONS PLACA RA211GS-V5 20181211, aqui de um amigo esse equipamento não é algo que eu trabalhe no cotidiano mas peguei pela amizade o equipamento fica travado na tela de boot o mesmo não aceita atualizar por cabo serial ou pen drive, apesar de o aparelho ter parado com um curto na rede externa o mesmo apresenta toda as tensões 5v 3,3v 12v os steep up ok as 2 referencia eu achei aqui no site o dump RA211GS-V4 20181211 mas se eu gravo esse o aparelho morre acredito que tenha diferenças na placa da V4 para V5 caso alguem tenha o dump RA211GS-V5 20181211 ficaria grato por fisicamente não encontrei nenhum defeito no aparelho

6. Started by Anderson harpa,

Bom dia. A tv ligava e desligava mais depois que retirei o ci da BIOS e ressoldei não dá mais nenhum sinal.Acredito que regravando a BIOS pode voltar pelo menos no mesmo estado em que estava. Acredito que preciso regravar a BIOS dessa tv.

7. Ola boa Tarde preciso do esquema eletrico Da Fonte tv Samsumg UN 32FH 4205g

8. Olá, alguém teria o arquivo da eprom do Azamerica S1007 new?

9. Boa tarde. Sou novo na área de conserto de tvs e estou aqui com uma tv que não dá imagem mais sai som.

10. Preciso do Arquivo eprom Azbox like hd. Se alguém poder me ajudar em disponibilizar o arquivo. Sabemos que aqui é complicado para receber um arquivo gratuitamente, já que eu disponibilizei gratuitamente centenas de arquivos para receptores.

11. OLÁ A TODOS, PRECISO DE UM ARQUIVO ROM TV BOX RK3229-MXQ-5G-V4.0, AGRADEÇO A TODOS QUE PUDER ENVIAR O ARQUIVO.

12. Foi feito todos os testes de tensões e estão normais. Acredito que regravando a eprom ele volte a funcionar. Solicito o arquivo para gravar eprom.

13. Started by fabioagreles,

Se alguém tiver o arquivo do Globalsat GS-300 e possa ler com a gravadora RT809H com o OTP, pois nessa gravadora só dá pra ler e gravar o arquivo de OTP junto e não separadamente como tem aqui no fórum. Obrigado.

14. Boa tarde, peço ajuda aos mais experientes, esses tem todas a tensões necessárias para ligar mais não liga, nem o led acende alguém pode me dar uma dica?

15. estou com tv bpx mx9 4k travada na tela de recovery

16. Preciso do Firmware deste tv box baixei um no site Tanix TX6 mas não deu certo aparelho que não ligava nada inicializa aparece a logo e depois trava em boot acredito que a versão não tenha dado certo.

17. Minha tv não liga , provavelmente é a fonte. Pode ser que seja so o fusível, mas gostaria de quando abrisse ja estivesse com esquema

18. Started by Claudio Eckert,

Bom dia, preciso do arquivo bim, para eeprom TV sEMP tOSHIBA LC4055FDA ARQUIVO JA CONSTA NO REPOSITÓRIO DO FORUM, mas não tenho créditod para baixar.

19. Estou precisando do arquivo Eprom do Tuning Origins

20. Started by Élbio Bosenbecker,

Preciso do arquivo eprom keo k900

21. Dados da Eprom Festa HD3 original

22. Started by Ariel S,

Bom dia amigos, desculpem se não esta no local certo esta pergunta. Alguém tem algum fornecedor de display de televisores?, fico grato se alguém tiver e compartilhar, já comprei em um site mais infelizmente se tratava de um golpe.

23. Estou com 1 athomics s3 que usa o processador integrado com a memória, recebi o aparelho e fiz todas as medições nas bobinas onde constatei que o aparelho está com essa CPU queimada. O problema é que não estou conseguindo encontrar o bendito para comprar! Alguém aí já comprou ou sabe me dar uma dica onde poderei achar? Marca: availink Modelo: avl2569d

24. Started by wesley020291,

ALGUEM SABE NUMERO DO CI DOBRADOR DO APHASAT TX EDITION? OU ONDE ENCONTRO JA O MODELO

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.