Solicitação de Arquivos: Receptores e TV Box
Não encontrou o que precisa no Gerenciador de Arquivos? Faça aqui o seu pedido de esquemas, firmwares, dumps, BIOS e arquivos flash que ainda não estão no acervo.
Existem 720 tópicos neste fórum
-
ola gente boa tarde estou com um cinebox fantasia + plus, e ele chegou pra mim aparecendo uma mensagem de "firmware error". entao como sou novato no forum ainda nao consigo baixar nada, ai comprei um chip gravado no ML instalei e o erro sumiu porem ele fica travado na tela inicial. uq mais posso fazer peço ajuda.
-
- 0 respostas
- 788 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Preciso do esquema da placa EAX65284601
-
- 0 respostas
- 274 visualizações
- 1 seguidor
-
-
-
pisca standby verde de pois vermelho varias vezes , depois tarava no vermelho fonte ok ,Leds blacklight novos alguma dicas ??
-
- 0 respostas
- 1,5k visualizações
- 1 seguidor
-
-
galera estou com um Azamerica CHAMPIONS PLACA RA211GS-V5 20181211, aqui de um amigo esse equipamento não é algo que eu trabalhe no cotidiano mas peguei pela amizade o equipamento fica travado na tela de boot o mesmo não aceita atualizar por cabo serial ou pen drive, apesar de o aparelho ter parado com um curto na rede externa o mesmo apresenta toda as tensões 5v 3,3v 12v os steep up ok as 2 referencia eu achei aqui no site o dump RA211GS-V4 20181211 mas se eu gravo esse o aparelho morre acredito que tenha diferenças na placa da V4 para V5 caso alguem tenha o dump RA211GS-V5 20181211 ficaria grato por fisicamente não encontrei nenhum defeito no aparelho
-
-
- 5 respostas
- 1,7k visualizações
- 3 seguidores
-
-
Bom dia. A tv ligava e desligava mais depois que retirei o ci da BIOS e ressoldei não dá mais nenhum sinal.Acredito que regravando a BIOS pode voltar pelo menos no mesmo estado em que estava. Acredito que preciso regravar a BIOS dessa tv.
-
- 1 resposta
- 425 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Ola boa Tarde preciso do esquema eletrico Da Fonte tv Samsumg UN 32FH 4205g
-
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá, alguém teria o arquivo da eprom do Azamerica S1007 new?
-
-
- 5 respostas
- 2,5k visualizações
- 4 seguidores
-
-
Boa tarde. Sou novo na área de conserto de tvs e estou aqui com uma tv que não dá imagem mais sai som.
-
- 1 resposta
- 519 visualizações
- 3 seguidores
-
-
-
Preciso do Arquivo eprom Azbox like hd. Se alguém poder me ajudar em disponibilizar o arquivo. Sabemos que aqui é complicado para receber um arquivo gratuitamente, já que eu disponibilizei gratuitamente centenas de arquivos para receptores.
-
- 1 resposta
- 377 visualizações
- 2 seguidores
-
-
OLÁ A TODOS, PRECISO DE UM ARQUIVO ROM TV BOX RK3229-MXQ-5G-V4.0, AGRADEÇO A TODOS QUE PUDER ENVIAR O ARQUIVO.
-
- 0 respostas
- 5,5k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Foi feito todos os testes de tensões e estão normais. Acredito que regravando a eprom ele volte a funcionar. Solicito o arquivo para gravar eprom.
-
-
- 2 respostas
- 2,6k visualizações
- 3 seguidores
-
-
Se alguém tiver o arquivo do Globalsat GS-300 e possa ler com a gravadora RT809H com o OTP, pois nessa gravadora só dá pra ler e gravar o arquivo de OTP junto e não separadamente como tem aqui no fórum. Obrigado.
-
- 2 respostas
- 1,7k visualizações
- 2 seguidores
-
-
Boa tarde, peço ajuda aos mais experientes, esses tem todas a tensões necessárias para ligar mais não liga, nem o led acende alguém pode me dar uma dica?
-
- 2 respostas
- 1,9k visualizações
- 3 seguidores
-
-
estou com tv bpx mx9 4k travada na tela de recovery
-
- 6 respostas
- 7,9k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Preciso do Firmware deste tv box baixei um no site Tanix TX6 mas não deu certo aparelho que não ligava nada inicializa aparece a logo e depois trava em boot acredito que a versão não tenha dado certo.
-
- 2 respostas
- 1,8k visualizações
- 3 seguidores
-
-
Minha tv não liga , provavelmente é a fonte. Pode ser que seja so o fusível, mas gostaria de quando abrisse ja estivesse com esquema
-
- 1 resposta
- 325 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia, preciso do arquivo bim, para eeprom TV sEMP tOSHIBA LC4055FDA ARQUIVO JA CONSTA NO REPOSITÓRIO DO FORUM, mas não tenho créditod para baixar.
-
- 1 resposta
- 435 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Estou precisando do arquivo Eprom do Tuning Origins
-
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
- 2 seguidores
-
-
Preciso do arquivo eprom keo k900
-
- 0 respostas
- 480 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Dados da Eprom Festa HD3 original
-
-
- 3 respostas
- 446 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Bom dia amigos, desculpem se não esta no local certo esta pergunta. Alguém tem algum fornecedor de display de televisores?, fico grato se alguém tiver e compartilhar, já comprei em um site mais infelizmente se tratava de um golpe.
-
- 0 respostas
- 419 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Estou com 1 athomics s3 que usa o processador integrado com a memória, recebi o aparelho e fiz todas as medições nas bobinas onde constatei que o aparelho está com essa CPU queimada. O problema é que não estou conseguindo encontrar o bendito para comprar! Alguém aí já comprou ou sabe me dar uma dica onde poderei achar? Marca: availink Modelo: avl2569d
-
-
- 2 respostas
- 2,9k visualizações
- 3 seguidores
-
-
ALGUEM SABE NUMERO DO CI DOBRADOR DO APHASAT TX EDITION? OU ONDE ENCONTRO JA O MODELO
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
- 4 seguidores
-