Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tem alguem ae ?

Avalie este tópico:


Marcelo-sc

Posts em destaque

Obrigado pelos Aplauds. Vamos avisar todo mundo sobre o novo forum, quanto mais membros melhor

 

Opa DSystem,

 

Sempre que o "forum" cai, são criados novos foruns, que obviamente não perduram por muito tempo. (até o forum original retornar), por causa do conteúdo ...

 

A principio a criação desse fórum, deve ser mantido apenas por enquanto que o eletrônicaBR não retorna em definitivo (Acredito que não vá demorar muito) ...

 

Então esse fórum pode ser utilizado como "secundário" para casos de queda do Freebr, salvo excessão do Joaquim liberar o Backup.

 

Por fim, gostaria como sugestão, que você mantenha uma estrutura parecida com a do eletrônicaBR, como exemplo você pode olhar o forum que criei a algum tempo atrás apenas para testes:

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho melhor a gente continuar nesse mesmo, pois seu responvel é presente e tenho certeza que não vai deixar seus usuarios na mão. Ao contrario do Sr. Joaquim responsavel pelo forum antigo, que não está nem aí. Como se ele que tivesse inserido o conteúdo que está lá.

Eu acho uma tremenda falta de respeito para com os membros.

 

Vamos lá gente, assim como o outro começou do zero, já já esse vai está repleto de coteudo.

 

Valeu Dsystem pela iniciativa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Dsystem sempre foi um usuario presente e acredito que vai cuidar para que o forum não caia, por isso sou a favor de continuarmos aqui.

Também sou a favor de uma anuidade simbolica para manter o servidor, controlar usuarios pois eliminaria curiosos e todos seriamos donos do forum e não de um usuario.

Criei um topico com algumas ideias aqui

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
e uma enquete sobre isso aqui

Também acho muito importante recuperar o backup do eletrônicaBR e colocar aqui pois tinha muito conteudo lá.

Vamos ver o que todos acham.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não sei vcs, mas voltar a confiar depois de tudo o que aconteceu com o forumnow e com o eletrônicaBR, tá dificil.

 

Ter o backup do eletrônicaBR seria a melhor coisa, depois da abertura desse pelo dsystem, mas se não for possível, o jeito é contar com a ajuda de todos pra começarmos esse.

Confio mais nesse do dsystem do que voltarmos no eletrônicaBR, que não tem a menor garantia que não vai parar novamente.

 

Eu tô de volta e prefiro ficar por aqui.

Mas "novato" é pra desanimar!! hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não sei vcs, mas voltar a confiar depois de tudo o que aconteceu com o forumnow e com o eletrônicaBR, tá dificil.

 

Ter o backup do eletrônicaBR seria a melhor coisa, depois da abertura desse pelo dsystem, mas se não for possível, o jeito é contar com a ajuda de todos pra começarmos esse.

Confio mais nesse do dsystem do que voltarmos no eletrônicaBR, que não tem a menor garantia que não vai parar novamente.

 

Eu tô de volta e prefiro ficar por aqui.

Mas "novato" é pra desanimar!! hehe

 

Mandado um apllaud's a todos novatos ELITE para não desanimar...rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem  é isso ai pessoal vamos recomeçar nd melhor que casa nova com um proprietário e modeladores presentes rsrsrs

 

ops cade meus aplauds ? rsrsrs

 

bora la pessoal casa nova problemas novos e novos tutoriais rsrs bem que o backup de um poko do o outro poderia ser resgatados né ? rsrs

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.


SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...