Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dell inspirion i14-3442-a30 cedar_intel-mb 13269-1 fx3mc rev.a00 2 beeps

Avalie este tópico:


DU-MSN

Posts em destaque

Saudações a todos! Estou com este Notebook na bancada, liga gira o cooler e fica bipando beep,beep para beep,beep e continua desta força sem parar. Já troquei tela, cabo flat, memória, gravei bios e troquei o chip de bios também, tenho as tensões de 3v e 5v e 3,3v na bios, alguem poderia me ajudar? grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tabela de beeps da DELL:

 

1        BIOS ROM checksum falha                  Falha na placa do sistema, cobre corrupção BIOS ou erros ROM.

 

2        No Memory (RAM) detectaram              Memória ou o fracasso slot de Memory

 

3        Erro Chipset (norte e ponte sul erro

            Falha no teste do relógio Time-Of-Day

            Falha na porta A20                                        Falha na placa de sistema

            Super I / O falha no chip

            Falha do controlador de teclado

                                                                   

4    Memória de leitura / gravação falha                  Falha de memória

 

5    Relógio de falha de energia Real (RTC)                Falha na bateria CMOS

 

6    Vídeo BIOS                                                          Cartão / chip falha vídeo

 

7    Falha de CPU                                                    Falha no processador

 

8    LCD                                                                    Falha LCD

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, Olá amigo, tudo bom? qual a voltagem da memória que vc está usando? pois esse note vem escrito memoria de 1.5v mas na verdade opera com memoria de 1.35v. se vc colocar a memo de 1.5 ele fica bipando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, Olá amigo, tudo bom? qual a voltagem da memória que vc está usando? pois esse note vem escrito memória de 1.5v mas na verdade opera com memória de 1.35v. se vc colocar a memo de 1.5 ele fica bipando.

Boa tarde, a memória é original dele, DDRL, mas já testei outras, fica com o bipando da mesma forma, se eu ligo sem a memória ou com a memória, o bipe é o mesmo, não muda o beep.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, Ressolda o slot de memória.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saudações a todos! Estou com este Notebook na bancada, liga gira o cooler e fica bipando beep,beep para beep,beep e continua desta força sem parar. Já troquei tela, cabo flat, memória, gravei bios e troquei o chip de bios também, tenho as tensões de 3v e 5v e 3,3v na bios, alguem poderia me ajudar? grato.

 

Amigo segundo os colegas do fórum esta placa apresenta problema no slot de memoria, verifica aí com calma se precisa trocar ou ressoldar, depois de checar e testar as tensões corretas.

 

Leia o que o colega escreveu na solução do defeito de 2 beeps.

 

Esta já é a segunda placa que aparece com o mesmo defeito. Na primeira placa troquei o PU4901 (TPS51716 - ci regulador das tensões da memória) e neste tópico o regulador está com as tensões corretas, por gentileza, leia-o desde o início que saberá como cheguei a esta conclusão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...