Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido Dell / P28F003 / MB VBW00 LA-9981P / Não da video

Avalie este tópico:


infotechsc

Posts em destaque

Boa noite amigos, estou com o notebook acima citado, esta ligando porém não gera imagem na tela, sera que pode ser a bios que esta corrompida? Eu precisava da bios desse notebook alguém tem ai pra me passar? E como funciona para baixar algum arquivo aqui nesse forum? Sou novo por aqui meu nome é Fernando e quero compartilhar um pouco da minha experiencia com vocês e ser ajudado, agradeço quem estiver a disposição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, Olá amigo ,  para baixar arquivos aqui no fórum vc precisa ter créditos .

 

Vc consegue créditos participando do fórum ajudando ou postando dicas , se suas dicas e ajudas forem uteis , vc pode ganhar joinhas , cada joinha vale 10 créditos e vc ja pode comprar o pacote de download por 30 dias .

 

Primeira coisa q recomendo é se apresentar no fórum para podermos saber um pouco sobre vc , para se apresentar veja esse link :

 

 

Caso não tenha tempo para participar no fórum vc pode comprar um dos pacotes da área VIP , para saber sobre os pacotes veja esse link :

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...