Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Camera IP de segurança X Nobreak + bateria

Avalie este tópico:


Miguel FOX

Posts em destaque

Olá amigos!

 

Estou terminando de implementar um sistema de cameras IP aqui em casa(onvif 2.4) com NVR Konix.

 

A questão é... caso o fornecimento de energia da minha casa pare de funcionar o sistema de cameras também caí... é possível segurar o gravador de cameras NVR e as cameras por alguns dias com um NoBreak e uma bateria de caminhão?

 

As fontes das cameras é de 12V.

 

Qual a melhor forma de implementar isso?

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O seu procedimento está correto mas vai ter que instalar em local bem protegido. A primeira coisa que a bandidagem pede quando consegue entrar na residência é o sistema de gravação, vai ter que convencer que é só monitorado e não gravado, informo isso porque já entraram na minha casa e não adianta contar com a polícia nessas horas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nesse caso, seria interessante deixar programado o detector de movimentos e ver se é possível tirar fotos e enviar por email.

 

Por mais que o NVR seja roubado, é possível deixar algo arquivado na internet.

 

Tem alguma sugestão de marca de nobreak e qual bateria usar?

 

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi amigo,

 

Minha configuração atual é

 

1 NVR Konix:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

1 HD SATA(1TB):

 

1 Camera (onvif 2.4):

 

A questão é que tipo de nobreak e qual bateria devo usar para deixar o sistema funcionando mesmo que a  energia elétrica da minha casa seja interrompida.

 

Fico no Aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o seu SO for windows você vai ter que montar uma máquina virtual linux no seu PC. Utilizar nobreak de 1K8 é suficiente para manter todo o seu sistema funcionando e protegido e ainda sobra para ligar outros ¨eletrônicos¨. Tomar cuidado com a bateria de carro tem que ser selado e isolado do ambiente interno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Boa tarde Miguel FOX, no seu caso eu usaria um nobreaks Net 4+ da SMS e uma bateria de 80 Amperes estacionaria, e pro NVR não ficar tão amostra arrumaria uma carcaça de DVR ou ate mesmo de um NVR pro ladrão levar pensando que e o verdadeiro, e o caso do HD, eu colocaria um HD wd Purple 1TB, você paga um pouco mais caro, mais você tem 3 anos de garantia em comparação a do Seagate que só tem 1 mês de garantia.

 

espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...