Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

No break apc back up 600 nao carrega a bateria

Avalie este tópico:


rgfaure

Posts em destaque

Bom dia,

Tenho vários desses que comprei em lote, e alguns não carregam a bateria, tenho por volta de 9v na bateria, e um nao esta ligando a saida de energia, alguem pode me ajudar? Alguem tem o esquema desse? Alem disso um deles esta queimando os resistores que ficam perto do circuito de carga, acho que sao o r66 67 68 e 80 um valor baixo acho que em torno de 3 a 4 ohms, alguem sabe o valor correto e o que pode estar queimando eles?

 

Grato,

Rene

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testei a tensão de saida e carga de bateria, ele funciona, mas a carga da bateria esta em 9v, e tenho um que funciona intermitente, as vezes fica ok, e as vezes da os 10 bipes de falha de circuito, não sei o que pode ser, já troquei os mosfet o regulador e os lm329, eles são meio antigos e ficaram armazenados em local inadequado, as trilhas nao estao rompinas mas não estao 100%, pode ser algum capacitor que secou? Com a sms já sei como procurar os problemas mas estes estou penando, se tiver os esquemas ou puder me dar uma ajuda. Um deles nao sai tensao na saida, mas se bate com a chave de fenda parece querer ligar o rele, e quando ligo no 110 e 220 parece que nao esta chaveando a tensão tambem,

 

Agradeço a ajuda.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NoCapsLock.gif

   

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
,

 

Postagens com o Caps Lock ligado é contra as regras do fórum.

 

Por favor, remova as letras maiúsculas do título de seu tópico.

 

Mais informações:

[/t][/t]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, Segue instrução para mudança de prefixo!

Vamos colaborar na oganização do fórum . joinha5p.png

 

Mude seu prefixo para Em Análise. Conforme dica:

 

 

[spoiler=Dica]

1 - Na sua primeira mensagem deste tópico, clique em modificar.jpg.

 

2 - Altere o prefixo conforme a imagem abaixo e clique em Salvar.

 

alterar.jpg

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

boa tarde caros amigos,

estou com um nobreak desse modelo back ups 600 rv-01 id: 27863 na minha bancada não consegui achar o esquema eletrico dele na net, estou com o seguinte problema os resistores que no meu caso estão queimado impossibilitando a leitura das cores são eles: r64, r66,r67, r79 e o r80.

por ventura se alguém poder me ajudar informando os valores agraço muito.

no mais um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, Boa tarde,

 

Para conseguir ajuda em seu problema, crie um novo tópico na área correspondente e siga as orientações para a formatação do título, detalhe o defeito e procedimentos já realizados, assim os colegas poderão lhe auxiliar.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 1 ano depois...
Em 02/03/2017 às 13:23, Mixirica Luiz disse:

boa tarde caros amigos,

estou com um nobreak desse modelo back ups 600 rv-01 id: 27863 na minha bancada não consegui achar o esquema eletrico dele na net, estou com o seguinte problema os resistores que no meu caso estão queimado impossibilitando a leitura das cores são eles: r64, r66,r67, r79 e o r80.

por ventura se alguém poder me ajudar informando os valores agraço muito.

no mais um abraço.

os valores são 2ohms 

vermelho , preto , dourado , dourado

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...