Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido Projetor Epson, modelo S8+ powerlite, Liga, ñ liga lamp, pisca leds em vermelho

Avalie este tópico:


PMATECH

Posts em destaque

Salve!

Pessoal, estou com um aparelho em minha bancada, de um amigo. Não é bem minha área, mas nunca fujo de uma briga (kkk).

 

Funcionamento do equipamento: Liga ao colocar o cabo na tomada, nesse momento os ventiladores ligam em rotação normal. O led verde pisca por uns 40 segundos. A lampada não acende. Passando esse tempo, notasse que os leds de Temp, Power e Lamp piscam em vermelho, ao mesmo tempo. Nesse momento o projeto aumenta a velocidade dos coolers. a partir dai não é possível desligar pelo botão power, sendo necessário retirar ele da tomada.

 

Não realizei nenhuma medição, ainda.

Já peguei outros projetores epson, mas nenhum com esse problema.

 

será bem vinda, toda ideia que possa esclarecer esse problema.

 

desde já agradeço...

 

 

Editado: por William_R
Mudança de Prefixo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola bom dia , primeira coisa nestes aparelhos é ter certeza absoluta se a lâmpada esta boa ,pois caso não esteja alguns modelos não deixa ser iniciado...depois verificar tensões que chegam nos conectores , tensões da fonte etc...O mais problemático e quando já existe problema na imagem gerada ai são peças mas complicadas de achar dependendo do modelo.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...