Jump to content
Sign in to follow this  
slugpoa

filmes Sites de canais online e filmes

Rate this topic

Recommended Posts

Atualizado 28/04/2018

Filmes online:

Filmes para baixar:

Canais Online:

Filmes Torrents:

Aplicativo:

You are not allowed to view links. Sign in or sign up.

Caso algum link nao funcione me avise e aceito dicas de novos sites.

Para bloquear as propagandas instale o adblock no seu navegador.

Para baixar os filmes online instale o Internet Download Manager,depois de instalado vai aparecer um botão para baixar o filme. se segurar a tecla Alt desabilita o download ou configura para não funcionar em alguns sites, baixa até videos do Youtube.

Quem curtir manda um joinha j+Valeu!!!

Edited by slugpoa
atualizaçao de sites
  • Like 4

Um programa muito bom para assistir canais fechados jogos filmes e seriados.. "Super tela" é so baichar e instalar uma magavilha...

para assistir filmes mais tranquilo, instale o complemento "Adblock", by by propagandas, kkk

Tem um aplicativo chamado POPCORN TIME.. [magnet]

[/magnet] que funciona parecido com um torrent, mas apenas "bufferiza" o filme...traz legenda e imagem em HD.... Muito bom, RECOMENDO!!!

o filmesviatorrents é bom, mas o parceiro que eles indicam para a legenda é um pouco lento.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• By mckiller
      Boa noite amigos, estou com esse modelo em bancada que chegou com os seguintes problemas

- Entrada do fusível com problema, realizamos a troca - ok
      - Capacitor C59 de 220uF x 25V estourado, fizemos a troca por um novo - ok.
      Foi feito uma inspeção para verificar se havia mais alguma coisa com defeito e nada de anormal foi encontrado.
      Apos liga-lo, ele apita e fica em proteção e apitando.

Fizemos então a troca de todas as baterias (nele vai 4 baterias) e mesmo assim fica em proteção.

Modelo da placa é PDVOL(PR13)
      Entrada Bivolt e saída mono de 115v.

Visualmente não tem nada queimado e nem oxidado.
      Alguma dica de onde posso verificar o que pode estar acontecendo?
    • By Esperdiao José dos Santos
      Estou com este receptor que ao clicar em sat TV 99 não está ajustando canais quando aciona video depois teclas mais ou menos para sintonizar canais o controle remoto funciona bem no receptor century super colorida e neste outro não está funcionando bem o quê pode ser  aguardo informações se possível no email [editado],  quem souber e puder mim ajudar ficarei muito grato, sem mais; Esperdiao José dos Santos.
    • By nelson junior
      Instalador/ Desinstalador online office
      Programa para instalar ou desinstalar office  
      Uploader Enviado 22-06-2020 Categoria You are not allowed to view links. Sign in or sign up.  
    • By nelson junior
      Programa para instalar ou desinstalar office  
    • By Geraldinho Nogueira
      Entrou aqui para mim um receptor tocombox pfc hd2 segundo o cliente ele sumiu a lista dos canais. Então retirei o lacre de fábrica abri o mesmo medi todas as tensões, conferi todos os capacitores, medi as trilhas, chega tensão nos turners. Conectado na antena tem sinal nos transponders porem não faz busca de canais. Algum dos amigos já pegou um desses?

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...