Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

osciloscopios da hantek

Avalie este tópico:


Wellington

Posts em destaque

estou pensando em investir em um osciloscopio, estou pesquisando qual vou comprar, mas nao posso comprar um muito caro no momento.

 

estou querendo pegar esse hantek DSO5102P, vou comprar no aliexpress.

 

alguem aqui usa um desse? e bom? vale a pena ?

 

valeu

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, olha esse da icel, igualzinho ! ao preço kkkk

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

se que internamente tb sao a mesma coisa ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, olá comprei esse mesmo osciloscópio hantek e tive a sorte de não ser taxado, ele é muito bom atende perfeitamente tudo que precisa para um bom diagnóstico em placa de note e desktops. recebi o meu em novembro do ano passado, quem sabe vc também dá sorte e não é taxado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, comprou no aliexpress ? pediu ao vendedor para declarar valor menor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
,  Amigo vou lhe dar um consellho: caia fora!

Eu já comprei um desses e simplesmente não vale nada. Se for para observar sinais de baixa coplexidade qualquer um serve, mas na hora que voce precisar usar no modo XY ele é um lixo! Sinais de vídeo e sinais com modulação esqueça! Tenha mais paciencia pesquise melhor e compre um scope de procedencia como um tektronix etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá certo que ele não é nada se comparar com um de bancada como o tektronik, mas para medições simples ele atende muito bem, não é nenhum lixo como o amigo disse, mas optei pelo Hantek por ter uma operação simples e não queria investir quase 3.000 reais em um de bancada se podia investir 200 e ter um resultado satisfatório, tenho a pretensão de comprar um de bancada mas quem está financiando é o Hantekzinho que mesmo sendo inferior me atende muito bem, e olha que já consegui fazer algumas medições ditas mais complexas, só dá mais trabalho de achar em relação ao de bancada.

acho que pra quem quer começar os diagnósticos com osciloscópios faça a opção que o seu bolso permitir, se tem condição de comprar um de bancada, ótimo é um bom investimento. más se a grana tá curta um Hantek ou outro similar não faz vergonha, só dá um pouco mais de trabalho.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, Bem... Como eu disse, ele  foi taxado de ruim com conhecimento de causa, respeitando é claro, os gostos e opções de cada um, mas... Eu não compraria! Ele expôs a dúvida dele e creio que quem pergunta quer respostas, mesmo que contrárias às suas espectativas... Há outros equipamentos bons e nem tão caros. Veja que é uma coisa tão vulgar que até a ICEL tem o mesmo com outro nome, igualzinho. Repito: eu não compraria "de novo". Que adianta voce comprar um osciloscópio que promete medir 100Mhz mas só para sinais repetitivos? Quando voce vai medir um sinal com um certo grau de complexidade o conversor não consegue acompanhar e fica escondendo os detalhes... Lhe digo isso por que  ja possui um igual. Coloquei ele e um tektronix que tenho aqui e fazia vergonha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, Minipa não é um "excelente" montador, ja que eles não passam disso mesmo: montadores. Mas, tem uma mínima vantagem de ter assistencia no Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wellinton (Dh) boa noite, tenho um desse modelo que voce esta avaliando ha uns 6 meses, nao tenho o que reclamar. No entanto fui tributado.

 

 

Veja no link a seguir, na resposta 452 na qual coloquei o valor da compra mais tributo.

 

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...