Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido TV Philco PH42M61DSGW Msg no canto dá tela "inicializando, por favor, aguarde"

Avalie este tópico:


joaocosta95

Posts em destaque

Opa Pessoal Tudo bem com vocês, Então vim aqui pedir a ajuda de vocês, minha TV PHILCO PH42M61DSGW liga aparece o video normal só que fica no canto superior da tela uma Mensagem "INICIALIZANDO, POR FAVOR, AGUARDE"

 

Essa mensagem era para aparecer mas depois sair como sempre foi sô que agora ela fica e não sai, e impede que o controle e qualquer botão da tv funcione  :'(

 

ja atualizei para nova versão do software e continua. Quando desligo e ligo algumas varias vezes ela normaliza mas e so desligar e ligar que a mensagem fica na tela

 

Alguem de voces ja tiverem esse problema ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NoCapsLock.gif

   

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
,

 

Postagens com o Caps Lock ligado é contra as regras do fórum.

 

Por favor, remova as letras maiúsculas do título de seu tópico.

 

Mais informações:

[/t][/t]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Sei que o tópico já é antigo(por isso peço desculpas), mas assim como precisei, alguém mais pode precisar desta dica....Este defeito resolve-se substituindo o N105(regulador de 3v3), na placa principal, fica localizado ao lado do conector de antena(cable)

  • Joinha 5
  • Legal 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
  • 4 semanas depois...
Em 02/07/2019 às 11:23, José Manoel Silva Pereira disse:

Sei que o tópico já é antigo(por isso peço desculpas), mas assim como precisei, alguém mais pode precisar desta dica....Este defeito resolve-se substituindo o N105(regulador de 3v3), na placa principal, fica localizado ao lado do conector de antena(cable)

Boa noite. Minha esta com o mesmo defeito. Troquei o regulador e funcionou por uns 10 minutos e voltou a dar o problema. Os capacitores próximo a ele estão ok. Alguma dica a mais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Comprei uma tv philco que está acontecendo o mesmo que a de vcs iniciando e nunca mais liga! A minha está ligada aos cabos da tv paga. Não tenho cabos deste de enroscar” sim tipo usb os cabos que vieram nela. Só 3 meses de ódio. Ligo na assistência técnica e não atendem os telefones. O que a philco faz por você? Te passar raiva. #odiophilco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/07/2019 às 11:23, José Manoel Silva Pereira disse:

Sei que o tópico já é antigo(por isso peço desculpas), mas assim como precisei, alguém mais pode precisar desta dica....Este defeito resolve-se substituindo o N105(regulador de 3v3), na placa principal, fica localizado ao lado do conector de antena(cable)

Não consigo achar solução para a tv sair da tela  iniciar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Ola, não sou técnico de tv, mas algumas ferramentas tenho, poderiam fazer um vídeo mostrando onde fica esse regulador e todo passo a passo ?  Insisto nisso pois não tem tecnicos na minha cidade para isso, até tem um, porem para por a mão, ele cobra o preço mais caro que a tv, peço ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...