Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dica Ferramenta para tecnicos e Sistema Operacional Completo.

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Bom dia....GNU/Linux KDu4 Feito e pronto para soluções a tecnicos e usuarios de Sistemas Operacionais, hoje uma remaster otimizada do Ubuntu ( em plenos testes Ubuntu 17Db ), alem de uma ferramenta completa num computador, vem com varias implementações para desenvolvimentos CAD, Tecnico Eletronico, Recuperação de Dados, Testes Burning, testes de discos e muito mais....divirtam-se:

"LIBERADO Gratuitamente" o iso, o novo KDu4 Completo com muitos Recover-tools Forensics , Remasterizadores como sempre, e muitos recursos e aplicativos sobre o mais ATUAL dos Kerneis Linux, la no Sourceforge livre para download...é importante sua opnião tecnica p. criticas "construtivas" .....divulguem a outros criticos.....

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Dica: Aos interessados ou novatos em uso do mundo Linux....

EU me disponho "gratuitamente" a dar treinamento de instalação, uso, aplicação, operação dos aplicativos, e inclusive migração para nosso mundo Linux usando o KDu4.

 

Especialmente a tecnicos e hobistas interessados em ferramentas para seu dia a dia....

 

Lembrem-se o KDu4 é um Sistema que jamais parou de ser desenvolvido e testado na minha empresa e em meus clientes e sempre tendo correções e evoluções, com ajuda e criticas espera sempre melhorar...mesmo que aos trancos e barranco e a falta de tempo......e LIVRE como todo Linux deve ser...!

 

att.

SuporteTecnicoID

Script_Tools_Data_Recover_KDu4.jpg.82cbeaeb6d3c699917cc3b27b9201906.jpg

Menu_KDu4.jpg.55aa640699e54d95b289617edad86eb0.jpg

Forensics_Ferramentas_KDu4.jpg.c2b29e870db4e14a5843885f49678a66.jpg

Desktop_KDu4_Rv8_Painel.jpg.7d66fe9ab952b126b30eff7bfca2d512.jpg

Circuitos_Eletronicos_KDu4.jpg.e7cbc3bf7307205f2b126a66f9af9f38.jpg

Desktop_KDu4_Rv8_Cairo.jpg.26e4d39fc99e66ee4b7b701a4f607893.jpg

Editado: por SuporteTecnicoID
correçao de textos.
  • Joinha 7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU me disponho "gratuitamente" a dar treinamento de instalação, uso, aplicação, operação dos aplicativos, e inclusive migração para nosso mundo Linux usando o KDu4.

Sempre que precisar, poderá usar esta área para fazer tutoriais e dicas como esta.

 

Segue um j+ pela sua iniciativa.

  • Joinha 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia....GNU/Linux KDu4 Feito e pronto para soluções a tecnicos e usuarios de Sistemas Operacionais.

Continua como :

Ferramenta completa num computador, vem com varias implementações para desenvolvimentos CAD, Tecnico Eletronico, Recuperação de Dados, Testes Burning, testes de discos e muito mais....divirtam-se:

"LIBERADO Gratuitamente" o iso, o novo KDu4 Completo com muitos Recover-tools Forensics , Remasterizadores como sempre, e muitos recursos e aplicativos sobre o mais ATUAL dos Kerneis Linux, la no Sourceforge livre para download...é importante sua opnião tecnica p. criticas "construtivas" .....

 

Divulguem a outros criticos....

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Suporte Tecnico Gratuito.....!

 

 

 

Screenshot_20171127_154615.png

Screenshot_20171226_095953.png

Screenshot_20171226_100021.png

Screenshot_20171226_100113.png

Screenshot_20171226_095825.png

Screenshot_20171226_095850.png

Screenshot_20171226_095921.png

  • Joinha 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...