Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gravador Nand RT809H grava com defeito memória Samsung

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Comprei da China há um mês atrás o gravador de nand RT809H.

Ele faz gravação normal de memórias de 8 e 16 pinos, mas quando tento gravar memória da tv Samsung smart UN40D5500 ele aparentemente grava normalmente mas quando coloca a memória na tv, ela funciona por uns 5 minutos e depois volta a ficar com o mesmo defeito (reinicia sem parar).

Já comprei uma memória gravada no mercado livre, copiei dela e deu o mesmo problema.

Algum amigo poderia tentar me ajudar?

Não sei se falta alguma configuração na gravadora ou o que; só sei que já perdi o conserto de 3 tvs iguais, com o mesmo defeito.

Agradeço antecipadamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, Boa noite,

 

Seu tópico foi movido para área correta > Ferramentas para eletrônica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei da China há um mês atrás o gravador de nand RT809H.

Ele faz gravação normal de memórias de 8 e 16 pinos, mas quando tento gravar memória da tv Samsung smart UN40D5500 ele aparentemente grava normalmente mas quando coloca a memória na tv, ela funciona por uns 5 minutos e depois volta a ficar com o mesmo defeito (reinicia sem parar).

Já comprei uma memória gravada no mercado livre, copiei dela e deu o mesmo problema.

Algum amigo poderia tentar me ajudar?

Não sei se falta alguma configuração na gravadora ou o que; só sei que já perdi o conserto de 3 tvs iguais, com o mesmo defeito.

Agradeço antecipadamente.

 

Amigo o seu gravador verifica todo o chip após a gravação.

 

Se ele não faz isto tente depois de gravar mandar comparar e verificar com o arquivo original que foi gravado.

 

Tem que mandar ler o chip antes e depois comparar com o arquivo que foi gravado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

Olha amigo, eu uso muito o RT809H para gravar memorias D5500 Samsung e nunca tive problemas com ele, assim também gravo no TNM 5000 que também funciona bem com esta memoria, pessoalmente acho o RT908H muito mais eficiente que o TNM para fazer banco de dados, eu sempre seleciono a opção  AUTO NAND no RT não vou pelo código dela, outra coisa e que ao salvar arquivos no RT ele vem dentro de uma pasta com um nome grande se vc não renomear ele o TNM 5000 não aceita gravar assim vc depois de  fazer uma copia renomeie ele com o nome tipo ex; D5500 NAND  ou semelhante sem Underline  que ele aceita, eu faço muitos serviços para outras eletrônicas e o TNM 5000 e danado para ao fazer backup para uso futuro o dia que vc vai usar o arquivo não funciona por isto acostumei salvar com ele em 2MHZ e 4MHZ e comparar para ver se são iguais, mesmo assim ja tive problemas, com o RT809H na opçao AUTO NAND todos os aquivos que testei funcionaram ok.

 

 

Amarildo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...