Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dell Inspiron 3437- D0E40-HSW REV : A00 não liga após instalação do Windows 10

Avalie este tópico:


Oseiasgs22

Posts em destaque

Bom dia, amigos. Não dei maiores informações sobre o modelo, pois não consegui identificar na carcaça do mesmo. Esse notebook chegou até a mim, após o cliente reclamar que ele estava funcionando normalmente com o Windows 7. Mas depois que atualizou pro Windows 10, ele ficou dessa forma. Procurei em alguns lugares, e as informações que eu tive é que isso acontece por causa de um certo conflito na hora da instalação do Windows 10, e que a solução seria resetar ou regravar o BIOS. Eu já resetei e nada, regravar eu ainda não regravei. Queria saber se algum dos amigos já passaram port isso e como resolveram. Repetindo, o notebook funcionava normalmente antes da instalação do Windows 10.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
olá amigo bom dia. Este é o local correto para se abrir Tópicos referentes a - Notebook's ele estava na área de Desktop's foi movido para cá..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, Amigo coloca o modelo da placa desse equipamento no titulo da mensagem e regrave a bios, deixa o teclado e o touchpad desconectado e veja se vai bipar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, Amigo coloca o modelo da placa desse equipamento no titulo da mensagem e regrave a bios, deixa o teclado e o touchpad desconectado e veja se vai bipar

 

A placa é uma doe40 hsw. Acredito que o modelo do Dell seja Inspiron 3437. Preciso de um BIOS pra esse modelo, mas acho que preciso de um BIOS mais antigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
segundo a Tabela de bipes da Dell - (03)Três - Possível falha na placa de sistema — erro de chipset
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
segundo a Tabela de bipes da Dell - (03)Três - Possível falha na placa de sistema — erro de chipset

 

Sim, eu li sobre isso. Acontece que li vários relatos, mais de uma centena deles em vários fóruns, inclusive tem uma página do Facebook só sobre esse problema, e todos alegam que esse mesmo problema só ocorreu depois da instalação do Windows 10. No YouTube indicam procedimento de resetar o BIOS, nesse caso o problema foi resolvido, eu tentei e não deu certo aqui. Mas como muitas pessoas falaram pro suporte da Dell quando receberam a explicação de que era falha de chipset, que centenas de casos semelhantes, não poderia ser apenas coincidência de ocorrer somente após a instalação do Windows 10. Vi um ou dois casos nessa página de pessoas que disseram que resolveram fazendo downgrade do arquivo de BIOS, só que no site do fabricante, não tem o arquivo .BIN ou .ROM pra baixar, tem apenas um pequeno aplicativo, que descompacta e já atualiza o BIOS, só que nesses casos é via SO, com ele funcionando, o que não é pra esse caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
já procurou aqui no Fórum o arquivo .BIN ou .ROM para essa placa sua para ser gravado via gravadora de EEPROM?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, Amigo arrume seu titulo com Marca/ Modelo da placa/ Defeito, assim os colegas que tiver essa bios possam ajudar melhor.

e neste link deixe o pedido para bios:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, Amigo arrume seu titulo com Marca/ Modelo da placa/ Defeito, assim os colegas que tiver essa bios possam ajudar melhor.

e neste link deixe o pedido para bios:

 

 

Eu já consegui o arquivo de BIOS. Assim que fizer os procedimentos, volto pra dizer se resolveu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
já procurou aqui no Fórum o arquivo .BIN ou .ROM para essa placa sua para ser gravado via gravadora de EEPROM?

 

Pessoal, atualizei o BIOS mas não deu certo não! Liguei o equipamento e continuou os mesmos bipes. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então esse aparelho é problemático com a BIOS. Pega outro chip novo e grava novamente a BIOS. Faça um teste básico retire a memória RAM e ve se apresenta 2 bips. Se for apresentar os 2 bips a chance é grande de ser BIOS mesmo. Caso contrário reveja os resistores próximo ao chipset gráfico (nvidia ou amd). 3 bips indica também falha de data na cmos, então tira a bateria da cmos e liga o aparelho aguardando ate 5 minutos, se der imagem inicia o sistema e atualiza a BIOS pelo windows que o problema vai ser sanado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...