Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dica Quem merece joinha em meu tópico? Como usar joinha?

Avalie este tópico:


ElianLaptop

Posts em destaque

  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
Visitante: rfly2006

bom dia amigo, desde 1967 estudando por correspondência no antigo instituto universal, após no curso ELECTRA, radio e tv na antiga sede Avenida Rio Branco/Rj, tive oficina, consertei muitas tvs valvuladas, atualmente monto circuitos diversos com arduino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 6 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Sobre esse sistema de joinhas é bem bacana pois assim o forum não fica apenas com técnicos dos tipo "sangue suga" que são aqueles que so querem pra ele. A pessoa vai ter que se dedicar e correr atrás pra conseguir baixar arquivos entre outros.

So acho um pouco injusto com os iniciantes em eletronica (como eu), que tem bastante dificuldade e muitas das vezes não consegue ajudar ao outro por falta de pratica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

@Bruno.Lacerda Se abrir um tópico descrevendo o defeito do aparelho e testes realizados pode ganhar os créditos.

 

Aqui é diferente de outros sites.  O acervo do gerenciador é chamativo, muita gente se cadastra no fórum por isso, mas aqui não é um site de downloads, é muito mais que isso.      Queremos promover a ajuda mútua, uma comunidade interativa, colaborativa, e o sistema de créditos tem esse objetivo, separar o joio do trigo.

 

 Aos que participam, acesso grátis.  

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 3 meses depois...

@Canal Dicas Online Bom dia, está tudo correto com a sua conta, você tem 10 créditos e 7 joinhas.

O acontece é que toda vez que você assina um pacote de download ou acesso no fórum, ele debita os créditos da sua conta.

Portanto é normal ter mais joinhas do que créditos para quem faz estas assinaturas.

Lembrando que cada joinha recebido equivale a 10 créditos e cada legal recebido equivale a 1 crédito.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, elias.girardi disse:

@Canal Dicas Online Bom dia, está tudo correto com a sua conta, você tem 10 créditos e 7 joinhas.

O acontece é que toda vez que você assina um pacote de download ou acesso no fórum, ele debita os créditos da sua conta.

Portanto é normal ter mais joinhas do que créditos para quem faz estas assinaturas.

Lembrando que cada joinha recebido equivale a 10 créditos e cada legal recebido equivale a 1 crédito.

Abraços!

@elias.girardi pois é, esse é o ponto. Eu comecei a participar de fato a 2 semanas, fiz 2 assinaturas que me dão direito juntas a 14 dias de download certo? Logo eu usei 20 créditos. Se eu consegui 7 joinhas, era pra eu ter 50 créditos concorda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Canal Dicas Online disse:

@elias.girardi pois é, esse é o ponto. Eu comecei a participar de fato a 2 semanas, fiz 2 assinaturas que me dão direito juntas a 14 dias de download certo? Logo eu usei 20 créditos. Se eu consegui 7 joinhas, era pra eu ter 50 créditos concorda?

@elias.girardi tenta dar um joinha e veja que nada muda em minha conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.


SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...