Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido Placa de vídeo Power Color Radeon HD7950 com incompatiblidade com PCI Express???

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Amigos, peço desculpas por criar um tópico aleatório. Mas é que não encontrei no fórum seção dedicada para placas de vídeo e estou meio que desesperado por uma ajuda. Comprei essa placa da descrição, quando conectei a VGA na minha placa mãe, ela não gerou imagem, peguei uma outra placa de um amigo, conectei a VGA nessa placa e ela também não deu vídeo, cheguei a pensar que fosse alguma incompatibilidade com o PCI delas que deveria ser 2.0, o que pela lógica também não deveria ocorrer, pois VGA PCI -Express 3.0 é compatível com 2.0, e tanto a minha placa quanto a placa mãe de meu amigo, aceitam placa de vídeo básica, pois testei. Foi então que peguei uma outra placa que tenho encostada aqui, que também usa PCI Express 2.0, e nela a VGA deu vídeo. :(

Minha placa mãe é uma PEGATRON IPMSB-VH1

A do meu amigo é uma PCWARE  IPMH61R2

A placa que tenho enconstada aqui é uma ASUS C8HM70-I/HDMI

:-[

Editado: por FLAVIOTECH
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Podem deixar amigos, já resolvi. Tem uma pequena chave na placa, que eu não havia reparado. Que ao movimentar ela de posição, a mesma deu vídeo. Só não sei a real função dessa chave. limitar pra PCI express 2.0?? Não faz muito sentido, pois a outra placa que eu havia testado e dado vídeo, também era PCI Express 2.0. Mas se alguém souber explicar a real função dessa chave, eu agradeço. ;)

p0f2vPUkQvWV_CkRvfLpTh4jrid8g2xbePo8S1T2nSLF2TY70_YYjYo9X3R_xPjFFCH7BSlRCBMcPzSDEBCWpw5A6EOId3N-74AiFbbN4P-7F_B5jjVm27CSyXRDhtZ1HOiuKbTRG0ebH73qH_5PwWqdaiDS11txnuo38AuB3TDGxS08C__foiacgnpNTEbU3Hlli7Ip9wY3GVDc0AFBOGjBdHf5gVIY3nfu69ygvEY-6g9gzn_NhVA1BSdtVwGS9HYV6KLdda1WAi5dHYgRRkkfPz-XQo3uHlR9UjrMMjRTLzQpC6SOnm2NL3kugfqHrLCxO3G3_fdq8IH25gZEB_rQElxvoe6fFUVENATkHCRdVQD4YnsvgrT9mCXmqpoZxMIfir008lQBFSnmxVA4OVBuEcUaWCBF2GyKyKkssU-TZ0Bw9e4L0nrENwsdN2lMrEQ0fwAcUPB2JTfuDAjlyR8hZzxSpcv1r7eQYrN1Ep4kGoFKCV8kRxZ3GnOKsd5MKMGysShP3BK7KAQNaXBAULBo0s5ZcfZK_31PDXCFpfQvOHQQbIId-Hn_ld4fjF1D9bhR9DAyB4hRYpAm9VxQDngIzBDPQAV1rqBF8LbQophmoRy2V_wk=w1403-h789-no

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...