Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

problemas com cliente que nunca diz que ja levou seu note em outra assistençia

Avalie este tópico:


claudio cortez

Posts em destaque

  • 1 mês depois...

Rapaz, vivendo e aprendendo. Pretendo abrir minha assistência em breve, e nunca me passou na cabeça essas situações citadas neste tópico. Obrigado por compartilharem. Prestarei mais atenção quanto a OS. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 5 meses depois...

A prevenção é muito boa para ambos lados. Tanto para assistência como para o cliente. Um termo de responsabilidade ajuda muito ao cliente entender que está ciente dos defeitos que possam surgir, como por exemplo oxidação na placa. Muito legal as dicas apresentadas no tópico. Além do sistema de CFTV, montar uma triagem com um perguntas e um checklist pode ser fundamental para evitar transtornos.

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...