Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

toshiba a200 não gera imagem

Avalie este tópico:


tiagogil

Posts em destaque

  • 2 meses depois...
  • 4 semanas depois...

Boa noite,

Tenho um igual com o mesmo problema e ate agora nada!

Ainda não o reparei.

Já o reparou?

No meu caso trabalha bem com ecrã externo só no próprio ecrã é que não liga.

 

Vou tentar daqui umas dicas a ver se ajuda.

vou ficar de olho no tópico se tiver novidades eu informo.

 

Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas.

Este anos já passaram uma dezenas de A200 com esse problema, a solução está no Reball da Ponte Norte, estes pc's são do programa e-escolas a maioria usada por garotada, a PN fica logo no centro do pc e debaixo do teclado, não há suporte central na Motherboard.

O garotos a jogar, perdem e desatam aos murros ao pc, as soldaduras na Ponte Norte partem de imediato, nestes casos e após o reball coloquei um selo de identificação de forças G, iguais aos que se colocam nos caixotes de mercadoria frágil, caso caia o selo muda de cor.

O que aconteceu foi espetacular, quase metade voltaram com a mesma avaria e todos tinha o selo alterado, ou seja levaram murro em cima... garantia... não teve mais. fica a dica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bem pensado Kalu o selo.

Onde comprou?

Tenho de arranjar isso para usar em alguns dos portáteis, como disse e bem, os mais críticos são os e-escolas.

 

Mas já teve algum A200 com o mesmo problema que eu?

Dar imagem no monitor externo e no próprio lcd não dar.

E a solução foi o Reball

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas.

Este anos já passaram uma dezenas de A200 com esse problema, a solução está no Reball da Ponte Norte, estes pc's são do programa e-escolas a maioria usada por garotada, a PN fica logo no centro do pc e debaixo do teclado, não há suporte central na Motherboard.

O garotos a jogar, perdem e desatam aos murros ao pc, as soldaduras na Ponte Norte partem de imediato, nestes casos e após o reball coloquei um selo de identificação de forças G, iguais aos que se colocam nos caixotes de mercadoria frágil, caso caia o selo muda de cor.

O que aconteceu foi espetacular, quase metade voltaram com a mesma avaria e todos tinha o selo alterado, ou seja levaram murro em cima... garantia... não teve mais. fica a dica

 

 

Boa dica, fica registado. onde consigo esses selos? ou que nome têm?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...