Jump to content
Sign in to follow this  
ALEHEMA

netbook acer aspire one d250 placa KAV60 LA-5141P rev:1.0 (resolvido)

Rate this topic

Recommended Posts

boa tarde a todos, estou precisando de ajuda com esse netbook. O problema foi o seguinte: ele estava com a tela trincado no canto superior esquerdo mas dando imagem normalmente, tanto no lcd como no monitor ext. Qdo fui trocar o lcd, esqueci de remover a bateria e ai ferro tudo (barberagem), o note agora liga mas nao da video tanto no lcd como no monitor ext, alguem tem alguma dica?

testes realizados = todas as tensões das fontes primarias e secundarias estão ok, troquei o PN e a bios por outros que sei que estão funcionando, fiz ME tanto no cpu como no PS, troquei memoria, medi as tensões no lvds e está assim: sem start tenho somente tensão de 19v nos pinos 28 e 30, qdo starto tenho tensão de 3,3v nos pinos 2 10 12 16 18 20 e 22 e continua os 19v nos pinos 28 e 30 e só.

Será que alguém jah passou por isso?

Aleha vc reparou se quando vc starta ele responde normal tipo o capslock acende e apaga?

posso estar enganado mas outros pinos deveria ter algum sinal ex 1, 3, 29...

segue o esquema

You are not allowed to view links. Sign in or sign up.

(WARNING !!!) This topic has more replies. Sign in or sign up to view them.
Sign in to follow this  

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...