Jump to content
Sign in to follow this  
Francelino

Intelbras La-4821P - Só liga na bateria.(Devolvido)

Rate this topic

Recommended Posts

Boa tarde a todos.

Estou com esse intelbras que só liga na bateria sem o cabo não nenhum sinal. Ao abri-lo encontrei a pino positivo do jack na placa quebrado resoldei mas continua sem ligar. Botão power está zerado.

Não encontrei esse esquema será que alguém tem?

a principio veja se realmente o conector ficou bem soldado e se ta chegando tensão na PL1, se sim verifique os drenos do PQ10.

Will bom dia.

Meu o esquema é diferente. Mas hoje andei fazenda algumas medições, na saida do jack tem 19v, mas a medição na bobina pl1 e de 0.97v.  Ha algum componente em curto ou com fuga. Mas nada aquece, vou se consigo algum progresso com esse esquema apesar de mudar alguns detalhes.

Obrigado a todos.

ai se tiver uma fonte variavel fica facil rsrs a principio remova a PL1 e veja se de um lado vai ter 19v

Já fiz will, quando retiro a pl1 de um dos lados normaliza. Será posso fazer o mesmo procedimento com uma fonte de pc.

Não tenho fonte variavel ainda.

Já fiz will, quando retiro a pl1 de um dos lados normaliza. Será posso fazer o mesmo procedimento com uma fonte de pc.

Não tenho fonte variavel ainda.

fonte de PC não vira pois tem proteção e desarma ela...

verifique o mosfet PQ10, PQ11...

Recoloque o PL1 e deixe um tempo ligado pra ver se alguem esquenta ou tb pode fazer uma fonte igual do ninjaman

You are not allowed to view links. Sign in or sign up.

Will se usar a saida de 5V vira sim! Não desarma.

não sei se a que peguei era muito xing ling mas comigo sempre Desarmava!

francelino, se botar uma lamp de farol de carro em série com o terra...a fonte de pc vira sim e não desarma e tb não vai queimar nenhum fet, ci, transístor, tiristor, diodo, etc...hehehe

e se tivér em curto o circuito a lamp vai acender...com ela acesa tu olha o que esquenta...fmz?

e a vantagem da fonte de pc é que ela além do 12v com + de 13a...tb tem 5v e 3,3v..legal né?

Pessoal boa noite.

Bem depois de alguns procedimentos, e medição de alguns mosfet nada resolvido, porém percebi que somente com a fonte ao pressionar o power nada acontce, já quando está conectado fonte e bateria ao pressionar o power o chipset aquece bastante SIS 968.

Não tem 3.3v n3m 5v e com a beteria e fonte conectado ao pressionar power aparece temporariamente 3.3v.

Pessoal boa noite.

Bem depois de alguns procedimentos, e medição de alguns mosfet nada resolvido, porém percebi que somente com a fonte ao pressionar o power nada acontce, já quando está conectado fonte e bateria ao pressionar o power o chipset aquece bastante SIS 968.

Não tem 3.3v n3m 5v e com a beteria e fonte conectado ao pressionar power aparece temporariamente 3.3v.

e so com a bateria sem a fonte ?

Sem a fonte nada aquece. Conversando com o cliente ele me falou que com uma bateria carregada ele liga normalmente.

Vou fazer este teste tenho outra bateria e vou testar.

amigo esse problema ta facil mas se vc não quiser ir verificando os componentes vc vai ter que isolar uma area para analisar os mesmos ou então ir injetando tensão e ver quem aquece.

mas antes verifique se o PC3 e PC4 estão ok se sim remova o pq1 e veja se normaliza a pl1

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...