Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MacBook com senha, aparece um cadeado.

Avalie este tópico:

paulopp

Posts em destaque

Prezados, estou com esse macbook que chegou a mim, o cliente falou que o HD tinha queimado, ele levou em outra assistencia eles trocaram o hd por um novo, porém quando tentaram instalar o sistema operacional esbarraram em uma senha, logo depois q ligamos ele, aparece um cadeado pedindo uma senha..... ele não faz ideia q senha é essa. será q existe possibilidade de remover essa senha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, procura por algo como remover senha de HD, comprei um macbook usado a um tempo atrás e sem senha não conseguia fazer nada, sorte que o antigo dono me passou a senha, nem formatar eu conseguia, me lembro de ter lido algo a respeito a um tempo atrás, acontecia com alguns notebooks da Acer que bloqueavam o acesso aos dados do HD, não me recordo do procedimento agora.

Link para o comentário

Forma mais facio e regravar a bios por uma "Chupada zerada" ahuahua, no meu 1278 funcionou , aki esta o link de onde baixei ,

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário

Ja tentou o recovery? da um COMMAND-R e ve no que da...

Mais detalhes:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Boa sorte!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.
  • Moderadores do Fórum

• Indique a um amigo

Adora EletrônicaBR.com? Conte para um amigo!

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...