Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HP g62 não da imagem

Avalie este tópico:


tiagogil

Posts em destaque

Malta tenho aqui um hp g62 que não da imagem, liga as imagem nem ve-la, as vezes parece que o ecra se ilumina por uns instantes mas nada de imagem. Fiz um reflow a grafica ati e ao chipset, agora liga mas desliga passado poucos segundos ..vou ter de tirar os chips e fazer reball .. Alguem tem alguma dica para estes g62 ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo com o julio vc poderia te ido primeira para a bios, aqui na minha assistencia fazemos assim, mediçoes padrão, testes padrão tbem de memoria e processador, depois gravação da bios, depois ressolda dos pwms e circuito no geral, se mesmo assim nao funcionar ai sim vamos para os pn e ps, perdemos um pouquinho mais de tempo porem tudo isso para garantir a integridade da placa sem afetar nada  ou perder algo que dava pra reparar =) fica ai minha dica, no seu caso eu acho que era apenas bios, mesmo assimm regrave ela e faço um teste para ver. depois se nao adiantar parta pro reballing

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...