Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

notebook dell inspiron 14z-5423 placa mae DMB40 INTEL MB11289-1 NÃO LIGA

Avalie este tópico:


rivaldo martins

Posts em destaque

bom dia amigos do forum. entrou aqui na minha oficina esse notebook, segundo o cliente isso aconteceu depois que ele formatou a maquina. com windows 7, bom quando eu coloco o pino da fonte no jeck de entrada da placa, fica dois leds perto da chave pawer piscando sem parar, ele tb mim disse que isso aconteceu depois que ele desmontou a maquina pra ver se tinha algo errado e tirou o flate do teclado com a bateria ligado na placa algum amigo pra mim ajudar com esse defeito, sim já andei regravando a bios e ficou a mesma coisa tenha tb 3v3 e 5v ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, troca o CI de Bios, não apenas regravar mais sim a troca do CI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comece medindo a tensão da alimentação da fonte, certa vez peguei um caso onde as luzes também ficavam intermitentes devido a sobretensão que a fonte fornecia, tente ligar o aparelho sem as duas baterias(bios e principal) somente ligado na fonte, procure curto no PC9331 que fica próximo ao  PU9306 (AO4468-GP).

Verifique se a versão da bios é a A13 se  for faça o downgrade para A11 ou A12 e veja se funciona.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...