Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

em análise Azamerica s1009 sem lista de canais

Avalie este tópico:


acf-2014

Posts em destaque

Bom dia ,tou com um  s1009 q nao apresenta a lista de satelite em seu menu de remendo ,mas ,quando edito o satelite faz busca normal de canais ,porem,ao desligar da rede ele some os mesmos .Ja retirei a nand flash pra regravar ,mas o meu tnm5000 e tl866 nao ler esse ci  ,inverti os ci s8035be  drive dos tunners e nada .Algum colega ja se deparou  com esse defeito ? terei de trocar os dois drive ou tentar regravar a flash ?

Editado: por warezland
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, boa noite, ja peguei um deito desse.

Defeito na nand.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, nao conseguir regrava-lo, tirei de um outro que esta com defeito no processador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, assim q chegar mim avise ,vou mandar uma pra vc regravar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Olá pessoal!

Hoje peguei um S1009 com esse defeito (somente um satélite na lista de sat's - Intelsat 23). Retirei a flash de outro que estava com defeito no processador e quando coloquei funcionou normal (apareceu todos os satélites). Porém ao atualizar com a última versão O defeito voltou a aparecer, dessa vez fica com dois satélites Intelsat 23. Um detalhe é que uma das flash é da WINBOND e a outra não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, essa placa tem várias versões, algumas usam spi flash, outras nand flash, umas usam display led, outras display VFD...

 

, eu não lembrava mais desse tópico, chegou minha gravadora, mas depois que ela chegou não me apareceu nenhum desses decos com esse defeito. A nand flash eu posso te dizer que lê e grava, pois já fiz backup dessa memória.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, , A minha RT 809h ja chegou e recuperei um s 1009 sem lista de satelite ,regravando a flash com o arquivo de um outro q fiz backwp

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Correto amigo. O que eu estava era com display VFD e o que estava com defeito no processador também era. Em todo caso após trocar a memória e atualizar, o defeito voltou a aparecer como mencionei no post anterior... mas conseguir resolver.

 

Fiz recovery via RS232 e a lista de sat's apareceram normalmente. Então não pulei pra ultima versão de imediato. Fui fazendo atualizações mais antigas até chegar na última e o aparelho está funcionando.

 

Fico feliz em saber que o outro colega resolveu e conseguiu regravar a flash.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, esse é o s1009 hd , o plus usa o mesmo procedimento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 17/06/2017 às 23:47, acf-2014 disse:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, esse é o s1009 hd , o plus usa o mesmo procedimento

boa noite irmao to com um s1009 hd com defeito lista de satelite sumiu a memoria nand que ta nele e uma winbord tentei com aquivo giga device da erro gostaria saber do irmao se voce tem este aquivo ai

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 2 semanas depois...

admiro muito seu trabalho exesperto a arei eletrônica seu novato na areia comprei uma estação de solda e uma regravadora de eprom estou precisando uma bios de algunas marca de recpito ex: azameria . Toconsat . Globosat.cinebox. americabox etc....... mim ajude por favor pego vários recpitotes conm led travado eu não tenho as bios originais não consigo pegá essas fimowere original 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Jean Dos Anjos disse:

Como faço pra ir no privado não sei [EDITADO]


É proibido a divulgação de redes sociais aqui no fórum, favor se atentar às regras:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Citar

3.7      É proibido divulgar grupos ou redes sociais nas postagens ou MPs. Ex. Facebook, Twitter, Whatsapp, Skype e outros (Exceto quando autorizado pela administração do fórum.)



 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...