Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Site muito bom para drivers

Avalie este tópico:


Posts em destaque

informação nunca é demais vlw

 

mas eu prefiro usar o aida64 e busco drive no fabricande  da placa mãe ou dos chips

como é feito a procura!!!!!!!!!!!

 

ferro velho, o programa mostra informações da maquina, TIPO:fabricante da placa mãe, processador, memorias e etc.......

Dai é só ir aos site e baixa-los.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom mesmo era o driveridentifier . Más agora eles arrumaram uma frescura de login lá que não consigo mais baixar por ele.

 

 

Procuro pelo ID do driver no google geralmente sou direcionado para o Identifier...

 

Eu coloco um user QUALQUER (qualquer mesmo, "usddskljk" por exemplo)

Depois coloco um e-mail qualquer (qualquer mesmo, dsahjkshkj@f.com)

 

E coloco que não tenho dinheiro pra pagar, clico no botão abaixo, após isso ele direciona para outra página, lá eu clico na ultima opção dizendo que não tenho "money please help me"...

 

Ai eles liberam o download.

 

Pelo menos aqui faço diariamente e vai tranquilo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Vamos fazer um resumo então:

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

 

 

 

Se não encontrar nestes links, então, possivelmente, este notebook não foi fabricado neste planeta. Deve ser alienígena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

    Sou técnico de informatica a muitos anos, e sempre Googlava na net atras de drivers e isso dificultava muito o meu trabalho, até que um belo dia eu descobrir um programa por nome DRIVER PACK SOLUTION > 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

    Diferente de qualquer outro programa ele ja traz todos os drivers no pacote dele e a instalação é super facil e os drivers não precisam ser baixados pela internet, é isso mesmo ele comprimi os drivers de uma forma tão eficiente dentro do seu pacote de 4,3GB que ele contem todos os drivers pra qualquer marca de Desktop, notebook, netbook ou qualquer computador rodando qualquer versão do windows. baixem e não vão se arrepender, o tempo da minha formatação diminuiu em quase 80% depois desse da descoberta desse programa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo qual a versão do Driver Pack Solution você esta utilizando? a melhor versão é a DRP13-R399 que pode ser baixada por torrent direto no site do programa, em relação ao windows XP esse sistema fica terrível em computadores da nova geração dei sempre preferencia ao windows 7 o XP já deu o que tinha de dar, e principalmente no que diz respeito a rede o xp é muito ruim da muito pau mesmo, mas eu lhe garanto que baixando essa versão que eu lhe falei você não vai se arrepender eu a utilizo nos computadores dos clientes e fica simplesmente perfeito (lembrando é claro que se vc puder baixar os drivers originais e sempre melhor, mais da muito mais trabalho).

  enfim baixe a versão DRP13-R399 por torrent e queime em um DVD e pode usar a vontade, eu te dou garantia de que é a melhor ferramenta de drivers disponível atualmente.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...