Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido samsung RV-419-CD1BR - rv-419 ba92-09772B - Nao Liga

Avalie este tópico:


Dalsenof

Posts em destaque

Boa tarde galera

 

 

  Entrou na minha bancada um notebook samsung que encontro apenas aa tensão de 19v .quando coloco na energia o LED acende. ele nao da sinal de vida unico sinal eh esses.

  Os testes básicos ja realizei como troca de hd troca de memoria troca de processador mesmo assim nada acontece. agora gostaria de sabe se alguém pode me ajudar com outros testes ou se já teve esse problema.

 

foto da placa:

 

k5dky.jpg

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
,

 

 

exclamacao.png

   

Ops! Notamos que o titulo do seu tópico está fora dos padrões.

Para editar o titulo é só clicar na opção de modify_inline.gifModificar que se encontra logo acima da sua primeira mensagem.

 

O título deve seguir o seguinte padrão:

 

Modelo completo do aparelho - Modelo da placa - Defeito

 

Agradecemos pela sua cooperação para manter o fórum organizado.

Obrigado.

 

[spoiler=Para mais informações, clique aqui.]

 

Fique atento aos avisos e regras do fórum nesse link:

 

Se estiver tendo dificuldade de encontrar o modelo correto do seu notebook talvez queira dar uma olhada nesse outro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora você ja pode baixar a bios amigo.

Primeiro corrija seu topico.

Não acredito ser problema de bios, refaça os testes e poste as tensões encontradas na placa, essas placas dao muitos problemas nesses mosfets de entrada, e no pwm.

 

blz vou refazer os restes aqui mas ja medi em varios pontos da placa e so encontro 19v

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
é proibido utilizar links externos para compartilhamento de arquivos, peço gentilmente que se o arquivo em questão não existe no acervo do fórum você faça o upload dele e forneça o link do acervo do fórum.

Grato por sua atenção e colaboração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
Em 14/03/2017 às 15:27, ElianLaptop disse:

Algum aquecimento? alguma oxidação? tem tensão na bios?

 

reg bios em outro ci e substitui.

 

Em 14/03/2017 às 15:05, Dalsenof disse:

Boa tarde galera

 

 

  Entrou na minha bancada um notebook samsung que encontro apenas aa tensão de 19v .quando coloco na energia o LED acende. ele nao da sinal de vida unico sinal eh esses.

  Os testes básicos ja realizei como troca de hd troca de memoria troca de processador mesmo assim nada acontece. agora gostaria de sabe se alguém pode me ajudar com outros testes ou se já teve esse problema.

 

foto da placa:

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Obrigado

Eu estou com uma placa dessas que não esta acendendo o led, já testei o jack e as duas bobinas e esta tudo ok, não esta passando energia para todas as bobinas do lado direito, fiz uns testes e estou desconfiado desses dois componentes abaixo do cooler com sinal de + eles estao em continuidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...